in

As Crianças Que Recebem Aplicação De Botox Das Próprias Mães


As Crianças Que Recebem Aplicação De Botox Das Próprias Mães 01

Enquanto a maioria das meninas de sete, oito anos vivem a vida usando o batom da mãe ou brincando de maquiagem, algumas garotas são obrigadas a receberem aplicações de Botox e enchimentos nos lábios administrados por sua própria mãe.

Parece algo bem estranho, mas é assim que Britney Campbell e Bree Evans têm levado sua vida.

As Crianças Que Recebem Aplicação De Botox Das Próprias Mães 02

Britney, de apenas oito anos, vive em Birmingham (Inglaterra). Apesar da pouca idade, ela já participa de concursos de beleza e, segundo a mãe, Kerry Campbell, este é o motivo pelo qual a garota recebe aplicações de Botox no rosto e lábios.

Não bastasse a estranheza de usar produtos destinados a pessoas com idade mais avançada para correção de rugas, a obsessão da mãe vai bem mais além. A menina é submetida a sessões constantes de depilação com cera nas pernas e em outras partes do corpo que tenham pelos.

Em entrevista à rede ABC, Kerry Campbel disse que faz de tudo pelo bem da filha e que é uma ótima mãe. “Eu sou uma ótima mãe. Tenho cuidado dela a vida toda e ninguém pode dizer que o que estou é errado“.

O curioso é que, apesar de parecer um procedimento bastante discutível e que pode trazer riscos psicológicos irreversíveis às crianças, a pequena Britney não está só. Sharon Evans, uma americana de 33 anos, também submete a filha, que tem apenas 7 anos, a tratamento semelhante.


As Crianças Que Recebem Aplicação De Botox Das Próprias Mães 04

De acordo com o The Sun, Sharon disse que o objetivo é fazer com que Bree Evans se torne tão bem sucedida como a atriz Willow Smith, filha do ator Will Smith.

Para isso, sua mãe já fez vários cursos de beleza e afirma que costuma comprar Botox e outros produtos para preenchimento de lábios pela internet.

Além disso, Bree já foi submetida a uma tatuagem nas sobrancelhas.

Eu amo minhas sobrancelhas e a aplicação de Botox. Algumas amigas da escola dizem que isso é errado, mas elas são burras e invejosas. A maioria dos meus amigos acham legal e querem fazer também, porque sabem que serei uma superstar, como a Willow Smith“, disse ela.

Sharon defende-se dizendo que vale tudo para fazer a filha feliz. “Se você quer que seu filho seja um sucesso, comece a lidar com sua aparência”.

Queria que minha mãe tivesse feito o mesmo por mim“, concluiu.

Assista AQUI as mães falando sobre com as crianças.

fonte

5 Comentários

Deixe sua Opinião
  1. essa mãe perdeu a guarda da filha recentemente, diz que se arrependeu de fazer esses procedimentos e que vai lutar pra ter a filha de volta

  2. aff essas maes tem oq na kbeça?ao invés d as garotas tarem brincando tao botando BOTOX? e como n fizeram nada a respeito ainda afe man

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Que Tal Ir No Show do Sublime Com Tudo Pago Pela Pepsi? #PodeSer

Ymusicx – O Novo Site de Músicas Grátis! Cuidado, é Viciante!