X

As Maiores Frescuras e Idiotices dos Famosos

Todos famosos tem suas frescurinhas e bizarrices, veja dez delas…

Oasis: Estabeleceram no contrato que faziam questão de nozes orgânicas, damascos, salmão, ovo orgânico, oito garrafas e meia de vinho tinto, leite de soja, mel orgânico, sacos de café, entre outras coisas estranhas.
As Maiores Frescuras e Idiotices dos Famosos  2

Whitney Houston: Pediu e comeu 24 ovos cozidos.

Guns’n Roses: Fizeram questão de água vulcânica em seu camarim

U2: Além de ocupar 40 apartamentos do Hotel Hyatt, queriam um exemplar do jornal irlandês Irish Times.

Janet Jackson: Gosta de flores, mas elas devem ser rosas pretas. A decoração deve combinar com a chaise-longue que a cantora exige no seu camarim. Quanto aos serviçais, todos devem ser do sexo masculino.

David Hasselhoff: gosta tanto da sua própria imagem que seu camarim deve ter uma imagem sua, em tamanho natural, em destaque.

James Blunt: gosta mesmo é de álcool. Ele pede 120 garrafas da bebidas, 12 garrafas de sidra da marca Magners, quatro garrafas de vodka, três de vinho branco e duas garrafas de champanhe.

Marilyn Manson: O roqueiro gosta de salgadinhos Doritos, pipocas de microondas e uma garrafa de absinto. Tudo para ser degustado sob ar-condicionado na menor temperatura possível. Para completar sua lista, ele pede a presença de uma garota de programa com alguns dentes faltando.

Britney Spears: pede TV por cabo, telefone, duas caixas do doce Pop Tarts, chupa-chupas, um sofá de 1,8 metro e carpete sem cheiro.

Elton John e P. Diddy: lideram a lista dos mais exigentes. O cantor inglês gosta de ter à mão 74 toalhas. Já P. Diddy não economiza e exige 204, sem contar os 20 sabonetes.

Via: Baratonta

fernanda
  • Eu vejo quando a pessoa ñ tem mais preocupação com proximo começa a deixar o que é normal pelo o anormal . Isso acontece pela falta de AMOR que se tornou mais forte nos ultimos tempos, pois a cada dia que se passa as pessoas só pesão em si mesmas e ñ olha o mundo que esta ao seu redor, passando por tanto problemas.

  • Não achei tão extravagante. Claro que algumas coisas podem ser esquisitas e tal,mas muitas vezes nos esquecemos que nem sempre quem faz a lista é o artista e que a quantidade de coisas, aparentemente exagerada, é por conta de toda uma equipe,e não só pra banda/artista em questão.

  • Se eu fosse rico e famoso faria o mesmo que eles…mais ja que sou pobre e ferrado, me contento com um sabonete de 70 centavos,flores de plastico e um tapete de 30 reis cheio de poeira… XD

  • Marilyn Manson tava normal mas no final estragou com a prostituta faltando dentes. kposapoasapkdpas PQP!

  • Ainda não barram a Madona, que além exigir q troquem o assento do vaso sanitário toda vez q ela usar (sério) ainda exige o filho de deus pra dar uns pegas!
    Mas essas exigências tem explicação… um show dá trabalho e precisa de muito detalhezinho, então eles colocam uma coisa absurda no contrato e se essa coisa absurda estiver lá é pq o resto, por menor q seja tbm está.
    O povo do van hallen exigia um balde de m&m´s de todas as cores, menos marrom. Se isso estivesse ok então certamente todo o equipamento exigido para um show de qualidade tbm estaria ok!

    • Interessante sua abordagem. Nunca tinha pensado por este lado… sempre achei que os caras eram escrotos mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.