in , ,

Beijo Entre Anderson Silva e Minotauro é Usado em Campanha Contra a Homofobia

O carinho entre os lutadores do UFC e também amigos, Anderson Silva e Rodrigo Minotauro, está servindo de instrumento em uma “campanha” contra a homofobia que circulou nessa segunda (17/10/2011) pelo facebook. A mensagem é um pouco irônica e bem humorada, mas traz um desafio: “Homofóbico, vai lá e chama de veado…”. E você, apoia a campanha?


Beijo Entre Anderson Silva e Minotauro é Usado em Campanha Contra a Homofobia

10 Comentários

Deixe sua Opinião
  1. Fabio, Chael Sonnem é um cuzão…

    Shadows, não sou gay, e acho a campanha válida.

    Porque homofóbicos, são em sua maioria viadinhos enrrustidos e covardes.

    Existem gays e afeminados que torram o saco.

    Mas não dá o direito do homofobico soltar a franga!

    Gostaria de ver um homofobico chamar os lutadores de viadinho e tentar bater neles, mano a mano.

    Provavelmente voce é um homofóbico também pelo visto.

  2. acho engraçado isso.. de alguem achar que gay quer confete, que todos achem LINDO e batam palmas por ele ser gay..e q gay quer ser vitima de algo… gay quer IGUALDADE e RESPEITO.. só isso.. sabe aquele respeito e direitos que vc tem soh pq nasceu sendo membro de uma MAIORIA? Pois é.. gay nao quer ter VANTAGENS..só quer igualdade..

  3. O próprio minotauro disse em uma entrevista que não lutaria com gays, ou seja, ele não é tão a favor assim disso. Eu espero que ele veja essa imagem, e veja que estão usando a imagem dele indevidamente. E tomara que processe esses militantes gays vitimistas super sensíveis que acha que todo mundo deve aceitar a opção sexual deles como algo irrefutável e divino.

    • Aceitar a opção alheia deveria sim ser algo irrefutável para pessoas que têm a própria sexualidade definida e clara, afinal aceitar as diferenças não significa se incluir nelas, não se preocupe Shadow, pois a única pessoa que pode interferir na sua sexualidade é você mesmo, e isso não é uma opção sua.

    • “irrefutável e divino”??? Que porra é essa? Quanta asneira. Eles dão a bunda por que sentem vontade, não por que eles apenas querem tomar. Assim como você um idiota por natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por Que o Arreganho Merece Ganhar um Novo Layout e Um Mascote?

A Escola é Algo Ruim?