in

Cartoleiros do Arreganho – 10ª rodada | Cartola FC

Liga do Arreganho - Cartola Fc 2015

UMA RODADA MÍTICAAAAAA… ATÉ QUE ENFIM \o/\o/\o/

A décima rodada do Brasileirão 2015 fez a alegria dos cartoleiros, pra começar a maioria dos times que jogou em casa venceu e ainda por cima sem tomar gols. Isso ajudou muito a pontuação dos times já que o saldo de gol garante grandes pontos geralmente. Os favoritos Atlético-MG e Palmeiras fizeram o dever de casa e ganharam ambos por 2 x 0, o destaque do Galo fica para Thiago Ribeiro que marcou 2 gols e fez 18.00 pontos(VOCÊ ESCALOU O PRATTO NÉ? EU TAMBÉM…) No Palmeiras, quem mitou foi o Egídio outra vez, o lateral fez gol e atingiu 20.80 pontos… Ele fez quase 40 pontos em duas rodadas…

Nessa rodada se você não passou dos 70 pontos pode chorar, muito times chegaram a 90 pontos e alguns passaram de 100, era a rodada pra despontar na liderança ou buscar aquele seu amigo que está mais acima na tabela.

Vamos ver quem foi o melhor e o pior time da rodada na Liga do Arreganho.

O melhor pontuador da rodada mitou com estupendos 88.11 pontos, a equipe Flanaticocarioca do cartoleiro Raphael, foi o melhor da rodada graças aos mitos Egídio e Thiago Ribeiro que colocaram a equipe no topo dessa rodada.

flanaticocarioca

O pior time da rodada é sócio desse quadro, já apareceu diversas vezes como o pior da rodada, Pato Paiva FC, seja bem vindo de volta, fique a vontade. Com 14.40 pontos, Lucas Pato Paiva mais uma vez é o pior da rodada, o que vamos fazer contigo Paiva? Porra!

pato-paiva

Bom, tivemos pouco tempo dessa vez e o mercado já fecha amanhã (sábado) ás 13:00h, isso mesmo UMA DA TARDE JÁ ERA, ENTÃO FIQUEM ESPERTOS NESSA PORRA. Abraço!

Postado por: Matheus Toko, do Twitter @QuaseTudoFutebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cabelo e barba fazem toda a diferença

Se não gosta de Faustão, não tem conversa