31 janeiro \2011

Chuck Norris Dá Adeus às Telas e Ao Mundo!

Celebridades Tv e Cinema

Fiquei chocada quando li essa reportagem. Demorei para acreditar, pois até ontem Chuck Norris era considerado o cara “mais foda” do mundo, aquele que não perdia para ninguém, o imortal. Pois bem, infelizmente, nosso ídolo nos deixou. Confira um print da matéria, feita pelo site TMZ.


Chuck Norris Dá Adeus às Telas e Ao Mundo!


Noticiado pelo site o site TMZ, o Dr. Howard M. Jhonson assinou o atestado de óbito do artista que completaria 71 anos em março deste ano.

A carreira de Norris começou na década de 70 com filmes regados a ação e artes marciais, filmes estes que renderam bilheterias arrebatadoras nos Estados Unidos, sucesso que entrou em declínio na década seguinte. No ano 2000 o ator ganhou status de semi-Deus e virou um dos memes mais bem sucedidos da internet com o popular Chuck Norris facts, uma série bem humorada de supostos fatos sobre a vida do ator que teria força e poderes sobrenaturais.

Carlos Ray Norris Jr. tinha quatro filhos, três homens e uma mulher e era casado com a ex-modelo Gena O`Kelley, sua segunda esposa.

Norris converteu-se recentemente ao cristianismo e vinha militado pela causa juntamente com sua esposa em escolas públicas dos Estados Unidos.

Via: Pois é Né

Compartilhe
Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, em 2010, lançou o Agregador À Toa na Net. Criadora do Instagram e Blog Acredita Nisso também.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;