in ,

Como aumentar seguidores no Instagram em 2019

É sabe-se que ganhar seguidores engajados dentro do Instagram é uma das piores dificuldades que os usuários passam dentro desta rede. Possuir vários seguidores no Instagram, pode significar, nos dias de hoje, não apenas uma grande quantidade de pessoas para verem as suas publicações, mas também a grande possibilidade de você conseguir fazer vendas dos seus produtos ou serviços.

Imagino que você ainda não sabe o que é divulgar algo que é seu, de maneira gratuita, além de mostrar isso para milhares de pessoas, né? Porém, várias pessoas já sabem o que isso. Se também que ter a impressionante sensação de ter milhões de pessoas seguindo aquilo que você está publicando, não tire os olhos deste artigo.

Abaixo listamos algumas formas de você conseguir seguidores dentro do Instagram.

1 – Tenha uma conta pública

Alguns usuários começa a sua conta dentro da plataforma de forma errada, eles costumam deixar suas contas privadas. Se você faz parte deste time, saiba que os seus posts não serão encontrados dentro do buscador do Instagram e um outro importante fator é que quem não te seguir não irá conseguir ver o seu conteúdo.

Além do mais, em caso de algum seguidor resolver marcar a sua marca em um post, ela não irá conseguir ver o conteúdo que a sua marca promove.
Sendo assim, se você que ganhar dinheiro na internet usando o Instagram como ferramenta, é imprescindível que a sua conta seja pública.

2 – Use aplicativos para ganhar seguidores

Como dito um pouco mais acima, ganhar seguidores é uma das maiores dificuldades porque essa tarefa é leta e demorada. Porém, existem alguns aplicativos que são um empurrãozinho e ajudam a acelerar esse processo.
A grande pergunta é: Vale apenas usar eles?

Para responder essa pergunta é necessário que entendamos que existem dois tipos de aplicativos que são usados para ganhar seguidores:

– Aqueles que conseguem seguidores reais e alinhados com a sua marca

– Aqueles que acumulam fakes

Então, logo de cara pode-se esquecer a segunda opção, pois eles não funcionam.
Por outro lado, existem sim, aplicativos capazes de te fazer ganhar seguidores e podem até te ajudar a aumentar as suas vendas.

Alguns deles, são: Gerenciagram, Bume e o Grow Social

3 – Saiba o momento certo para publicar

O Instagram te dá dados estatísticos e bem direcionados para que você possa saber quais dias ou horas o seu público está interagindo dentro da plataforma. Mas, se você estiver começando a pouco, então como saber qual é o momento ideal para postar? olha… vou tentar te ajudar!

tente responder o seguinte questionamento: qual é o horário que, geralmente, as pessoas estão interagindo nas redes sociais? E logo em seguida analise a sua rotina diária.

4 – Faça uso das perguntas em suas postagens

A estratégia de fazer perguntas costuma gerar uma maior taxa de engajamento do seu público a respeito das suas publicações. E você sabe, né? com um maior engajamento consequentemente mais pessoas irão conhecer e acompanharão o seu trabalho.

Saiba que, as perguntas geram respostas. Isso é um comportamento normal que estã presente no seu humano. Se alguém perguntar algo a você, você irá responder, certo? Da mesma forma funciona dentro das mídias sociais.

5- Faça o uso de vídeos

Utilize os vídeos dentro da sua estratégia de marketing, saiba que se você não faz uso desse artifício, você está perdendo uma das armas mais importantes do Insta. Você pode fazer vídeos sobre de uma história, sobre o seu produto, criar testemunhos de um cliente, e também dar dicas sobre o seu nicho.
Os vídeos dentro do Instagram não podem exceder mais do que 1 minuto.

Agora você já está pronto para começar a ganhar seguidores no Instagram.

Neste artigo foi escrito dicas muito valiosas e também muito poderosas que irão certamente alavancar o seu perfil. Esperamos que você faça bom uso delas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas básicas de como gravar vídeos de boa qualidade com smartphones

Lição Apostólica do Dia!