09 outubro

Como eram estas celebridades antes de se submeterem a tratamentos estéticos

Celebridades

A cirurgia estética apareceu muito antes do que parece. Mesmo nos papiros do Antigo Egito é possível encontrar a descrição de uma cirurgia plástica de um nariz quebrado. Hoje, com a ajuda de operações e injeções, não apenas um nariz pode ser corrigido, mas também muitas outras partes do corpo humano.

Nos dias atuais esses métodos são amplamente utilizados por celebridades. Enquanto algumas escolhem apenas um tratamento, outras se atrevem a dar passos bem mais evidentes. O Arreganho comparou fotografias de celebridades antes e depois de se atreverem a se transformar usando procedimentos cirúrgicos. Confira!

1 – Megan Fox

2 – Jennifer Grey

3 – Kendall Jenner

4 – Iggy Azalea

5 – Pamela Anderson

6 – Khloé Kardashian

7 – Ashlee Simpson

8 – Renée Zellweger

9 – Donatella Versace

10 – Kylie Jenner

Possivelmente as celebridades recorrem frequentemente a cirurgiões plásticos por causa da necessidade de parecerem perfeitas na frente da câmera. E você, o que acha sobre esses tratamentos? Passaria por algum procedimento? Deixe a sua opinião nos comentários para a equipe do Arreganho ficar sabendo.

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby e adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado desde menino pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;