11 fevereiro

Como são os filhos de famosos que são discretos sobre a vida pessoal

Listas

Para alguns famosos o sigilo vem em primeiro lugar. Para outros esse tipo de coisa não é motivo para dor de cabeça. O filho da apresentadora Karina Bacchi, por exemplo, tem apenas dois anos de idade e já é dono de um perfil oficial no Instagram com quase três milhões de seguidores.

Enquanto certos famosos não se incomodam em mostrar fotos dos filhos nas redes sociais, outros são bastante discretos em relação à vida pessoal. É o caso da cantora Sandy e da atriz Adriana Esteves.

A equipe do Arreganho reuniu informações sobre filhos de alguns famosos que não gostam de expor a privacidade na mídia. Confira!

1 – Marcelo Serrado

2 – Saulo Fernandes

3 – Vera Fischer

4 – Eduardo Moscovis

5 – Letícia Sabatella

6 – Daniella Cicarelli

7 – Sandy e Lucas Lima

8 – Glória Pires

9 – Cauã Reymond e Grazi Massafera

10 – Adriana Esteves

Nós aqui do Arreganho queremos saber a sua opinião. Se você fosse uma celebridade, tentaria manter sua vida pessoal longe da mídia? Ou você acha que a exposição faz parte dessas profissões? Conte-nos nos comentários logo abaixo.

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby, adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;