04 agosto \2011

Condenado O Adolescente Britânico Que Anunciou O Assassinato Da Namorada no Facebook

Curiosidades Notícias

Acredite, por causa de uma aposta para ganhar um café da manhã pago por um amigo, um jovem inglês de 16 anos acabou matando a namorada de 15.

Condenado O Adolescente Britânico Que Anunciou O Assassinato Da Namorada no Facebook

O crime ocorreu em outubro de 2010, mas só agora foi julgado.

O estudante Joshua Davies, que na foto acima aparece “brincando” de estrangular uma colega de escola, espancou até a morte Rebecca Aylward com uma pedra. Seu corpo foi encontrado em uma área de floresta, perto de Bridgend, no País de Gales. Antes, porém, usando o Facebook, Joshua deu a entender que cometeria o crime. Ele havia comentado que “às vezes” odiava Rebecca.

Tudo começou quando um amigo prometeu pagar um café da manhã caso ele “se livrasse dela”.

Segundo o Daily Mail, depois de cometer o crime, Joshua teria escrito no Facebook: “Não diga nada, mas você apenas me deve um café da manhã”. O outro rapaz teria respondido: “Sério? Se isso é verdade estou feliz de pagar um café da manhã. Eu quero todos os detalhes, seu filho da p… sádico“. O texto termina com um símbolo de rosto sorridente.

Com medo, o rapaz tentou apagar seus rastros no Facebook, mas já era tarde demais.

As fotos a seguir mostram momentos de descontração entre o assassino e Rebecca.




Nesta quinta-feira (28/08), o rapaz foi levado a julgamento e considerado culpado pelo assassinato. Enquanto sua mãe chorava compulsivamente, Joshua não demonstrou nenhuma emoção durante a leitura do veredicto.


Via: O Buteco da Net

Compartilhe
Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, em 2010, lançou o Agregador À Toa na Net. Criadora do Instagram e Blog Acredita Nisso também.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;