06 outubro \2010

Crueldade com Touros, chocante!

Imagens

Esta corrida de touros selvagens é conhecida como Toro Jubilo e acontece todos os anos, na segunda semana de novembro, nas ruas de Medinacelli, uma cidade pitoresca em Sória na Espanha. O touro é chamado Toro de Fuego, que se traduz como “touro de fogo”. Com um artifício totalmente inflamável se coloca fogo que queima como uma fogueira sobre os chifres e castiga os olhos e o rosto causando-lhe dor indescritível.

.

Desorientado e em agonia, o touro corre, frequentemente batendo contra as paredes e machucando ainda mais, enquanto a multidão corre em torno dele, aplaudindo. Depois de horas de imensa dor e eventualmente cego pelas chamas, o touro morre em agonia.

Fonte: Diário Insano
Compartilhe
Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, em 2010, lançou o Agregador À Toa na Net. Criadora do Instagram e Blog Acredita Nisso também.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;