X

Esta corrida de touros selvagens é conhecida como Toro Jubilo e acontece todos os anos, na segunda semana de novembro, nas ruas de Medinacelli, uma cidade pitoresca em Sória na Espanha. O touro é chamado Toro de Fuego, que se traduz como “touro de fogo”. Com um artifício totalmente inflamável se coloca fogo que queima como uma fogueira sobre os chifres e castiga os olhos e o rosto causando-lhe dor indescritível.

.

Desorientado e em agonia, o touro corre, frequentemente batendo contra as paredes e machucando ainda mais, enquanto a multidão corre em torno dele, aplaudindo. Depois de horas de imensa dor e eventualmente cego pelas chamas, o touro morre em agonia.

Fonte: Diário Insano
fernanda
  • Que coisa horrorosa… ainda falam que o Brasil é um país violento…
    a muita diferença em comer um filé de boi,e ver de camarote o bicho morrer em agonia…. é muito desumano, infelizmente pessoas como Wilhan( colega acima), só vê um lado do problema.

  • Felipe Q. B. disse:
    outubro 7, 2010 às 11:00 pm
    Garanto que a maioria que ficou com pena adora comer um bife ou dois.

    São duas coisas bem diferentes né ?

    No caso do post o touro é torturado!

  • “É a cultura deles, se você é contra, é etnocentrico blablabla” Ah vá a merda quem pensou assim! É uma crueldade com o animal, uma crueldade irracional, como alguém vê graça nisso ? Na espanha já devem estar ocorrendo muitas revoltas contra essa prática horrorosa!

  • piedade?esses espanhóis malditos tem que queimarem no inferno.malditos, por mim meto fogo é no rabo deles, pobrezinho do touro.

  • E olha o monte de idiotas vendo. Será que não tem uns dez que são contra e façam alguma coisa, no caso atévaleria entrar em luta corporal, penso. Poxa, que tristeza meuDeus.

  • Que vergonha!!! Sem comentáriosss..
    que Deus tenha piedade da alma das pessoas que fazem isso, o touro está num lugar melhor do que esses espanhóis covardes!!! queimem suas bundas infelizes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.