X

Você lembra dos filmes da década de 90 que ilustravam a cidade de Detroit como um dos principais polos de produção de carros? Lá você podia encontrar fábricas da Chrysler, Ford, Dodge, entre outras marcas, colocando-a como uma das mais importantes cidades dos EUA.

Entretanto, a fama e promessas de sucesso não foram capazes de manter o centro de Detroit vivo. Após a crise mundial que ocorreu nos últimos anos, Detroit praticamente transformou-se numa cidade fantasma.

Por anos, os vários prédios comerciais, hoteis, casas, galpões e fábricas foram sendo abandonados e acabaram apodrecendo. Tudo parece um filme de horror.

Algumas medidas estão sendo tomadas para revitalizar Detroit. Mas, você confere a seguir algumas imagens que ilustram bem esta recessão.

fonte

fernanda
  • As fotos não são de apenas 2 anos. Mas fica um alerta sobre cidades como Rio Grande no interior do Rio Grande do Sul, onde o patrimonio histórico do estado(e Brasil) está atirado as traças, por toda parte os monutentos não recebem mais restaurações muitos estão tanto destruídos que não devem ter mais solução. Trocaram história, por turismo(dinheiro) de praia, quando quiserem resgatar poderá ser tarde.

  • Realmente assustador!

    Nunca imaginei que Detroit iria chegar a esse ponto.

    Temos que tomar cuidado para não acontecer em algumas cidades do interior de São Paulo.

    Mas é muito dinheiro jogado fora…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.