24 fevereiro \2011

Detroit, A Cidade Fantasma

Curiosidades Imagens

Você lembra dos filmes da década de 90 que ilustravam a cidade de Detroit como um dos principais polos de produção de carros? Lá você podia encontrar fábricas da Chrysler, Ford, Dodge, entre outras marcas, colocando-a como uma das mais importantes cidades dos EUA.

Entretanto, a fama e promessas de sucesso não foram capazes de manter o centro de Detroit vivo. Após a crise mundial que ocorreu nos últimos anos, Detroit praticamente transformou-se numa cidade fantasma.

Por anos, os vários prédios comerciais, hoteis, casas, galpões e fábricas foram sendo abandonados e acabaram apodrecendo. Tudo parece um filme de horror.

Algumas medidas estão sendo tomadas para revitalizar Detroit. Mas, você confere a seguir algumas imagens que ilustram bem esta recessão.

fonte

Compartilhe
Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, em 2010, lançou o Agregador À Toa na Net. Criadora do Instagram e Blog Acredita Nisso também.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;