X

A proprietária de um petshop decidiu radicalizar e transformar seu Labradoodle (cruzamento de um Labrador Retriever e um Poodle comum) em um tigre.

Segundo Jody Woodhouse, ela resolveu tingir o pelo do seu mascote para fazer “as pessoas sorrirem”. E parece que o plano deu certo. Várias pessoas visitam a cidade de Tauranga, na Nova Zelândia, durante a semana em busca do curioso cachorro. Outras pessoas criticam sua atitude.

Jody disse ao Daily Mail que uma vez havia tingido o cão de azul para um torneio, mas essa foi a primeira vez que radicalizou. Ela também contou que o tingimento das orelhas e caudas de animais é uma prática comum no seu salão de beleza.

Para quem está preocupado, Jody garante que o processo é 100% seguro e que usa um corante especial japonês que não agride o corpo do animal.

Jody acrescentou: “Estou absolutamente perplexa com os comentários, tem sido maioritariamente positivos, mas algumas pessoas não entendem por que fiz isso, mas depois que explicamos que é um procedimento inócuo e que é tudo em nome da diversão, eles parecem gostar.”

O corante deve durar alguns meses.

fonte

fernanda
  • Essa louca deveria era pintar essa cara feia e cuidar da própria saúde ao invés de maltratar um animal assim só para chamar a atenção dos outros e fazer com que mais cães sejam expostos a essa idiotice. Cadê o PETA nessas horas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.