X

A MIB selecionou alguns dos famosos e vamos mostrar sua opnião sobre em quem eles vão votar para presidente no segundo turno. A eleição do segundo turno está chegando, VOTE COM CONSCIÊNCIA.

Famosos que votam em Dilma Rousseff – PT

Chico Buarque
Gilberto Gil

Oscar Niemeyer
Alcione
Beth Carvalho
Otto


Famosos que votam em José Serra – PSDB
Glória Menezes e Tarcísio Meira
Juca de Oliveira
Maitê Proença
Paulo Goulart
Beatriz Segall

Fonte: Mentes Imundas e Belas

fernanda
  • Minha nossa, quanto mais velha a pessoa, mais fala nos comentários aqui, caraca!

    A postagem é simples e direta: Os artistas e celebridades do povo, estão com a Dilma, já a Globo e seus capachos votaram no Serra

    Simples !

  • PUTS, QUEM FORAM OS PAULISTAS TROXAS QUE VOTARAM NO SERRA? TEM QUE SER MUITO TROXA KKKKKKKK
    Ele só piorou a educação, colocou um material apostilado para falar que esta mais moderninho -RÁ, moderninho sim, bom, nenhum pouco, conteúdo de péssima qualidade.
    O que se aprendia no 3º colegial agora se ensina na 8ª série. Pelamor. Quem vai aprende assim, e ainda tem coisa de FACULDADE nas apostilas dos colegiais, querem nos enriquecer com conteúdo de primeira? Estão fazendo isso errado. Eles não dão um começo e fim na matéria, pega tudo pela metade e ainda manda 120 páginas de apostila (para cada matéria) e o professor ainda tem que passar, aff… Me diga UM professor que conseguiu, em escola pública ainda? Conta outra, o mais importante, que é a educação, ele destruiu no estado dee SP, provavelmente os paulistas que votaram nele, não frequentam a escola, se é que já foram, porque pra votar nele tem que ser burro mesmo. Também não gosto da Dilma, aquela terrorista, sou mais Marina, mas entre Serra e Dilma, sou 13, se ela continuar o que o Lula fez esta bom, nem precisa criar nada, só seguir no mesmo rítimo.
    E governo FHC é para ricos, pobres vão continuar descendo, como na música (8) E o de cima sobe e o de baixo desce… (8) Esse é o lema do Serra LOOOOOOL

  • Concordo com vc BNE, vamos de Serra presidente!!! precisamos de mudança, tirar esses sem vergonha petista do poder!

    • laís,sem vergonha,inculta e ignorante é você.Se mexer na panela piora.deixa como tá.pt lálálálá.

  • Ah… os que estão com Serra são os artistas mais antigos, amigos do grande chefe Marinho que era amigo da ditadura, além de esnobes sim.

  • Sou Paulista, mais de cinquentão, portanto já votei várias vezes, no Ulisses Guimarães, FHC, Serra mas foi no governo Lula que vi o Brasil ser aclamado no exterior e um presidente que governou para todos do Brasil, principalmente para os mais pobres que sempre foram colocados em décima plano.
    A Dilma vai seguir o governo do Lula, portanto votarei nela, não no PSDB que no governo FHC engavetou mais de 60 CPIs e meses antes de sair do governo colocou o Gilmar Mendes que era advogado da União, colocou-o no STF. Gilmar Mendes que livrou a cara do banqueiro Daniel Dantas que tem uma irmã que tinha negócios junto com a filha do Serra. Entre outras coisas, quando o PSDB faz 16 anos entrou no governo de SP, das 40 praças de pedágios aumentou para 227 praças e com valores maior que dos EUA.
    São Paulo é o Estado mais rico da União, portanto sempre teve melhor situação que os demais, fato que não deixou o povo sentir as melhoras que o governo Lula promoveu em todos os Estados e as coisas boas que fez ou verbas que destinou ao Estado de SP, simplesmente o PSDB anunciava que eram deles. Na minha cidade aconteceu isso, além de que o programa Minha Casa Minha Vida o Governo Paulista não queria que viesse para nosso Estado.
    Sou filiado ao PMDB desde que era MDB por achar o saudoso Ulisses pessoa honesta, mas não voto em partido, voto em gente que faz e a Dilma tem tudo para promover o que o Lula faltou fazer, portanto sou Dilma, principalmente depois do que inventaram dela, sobre lebianismo – se fosse que mal há? -, de ter dito frase contra Deus; De querer o aborto, quando a sra. Mônica esposa do Serra já fez aborto de 4 meses. E a bolinha de papel na cabeça então?! Serra foi péssimo ator e … voto na Dilma.
    Por favor não me xingue pelo e-mail longo e podem votar em quem quiser. Eu sou Dilma.

  • Sandro, “os esnobes estão com Serra”??? Dominguinhos é esnobe? Stepham Nercessian é esnobe?…

    Thiago, se somente paulistas votam em Serra, porque as pesquisas mostram que Serra ganha de Dilma na região Sul???

    E mais: Dilma foi uma guerrilheira pertencente a um grupo que tinha as mãos sujas por assaltos (cadê os 2 milhões de dólares roubados?), atentados e assassinatos (é só procurar na internet). E enquanto Serra disse abertamente ser contra a legalização do aborto, Dilma apenas disse ser “pessoalmente” contra o aborto, mas não ser contra a legalização ou descriminalização. Pois o PT é a favor da descriminalização e os que ousaram se posicionar contra foram expulsos!

    Por fim, Serra tem experiência comprovada, governou a cidade de São Paulo e o povo aprovou, elegendo-o também governador de SP. E Dilma governou que cidade ou estado??? Vamos arriscar novamente? Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar! Não é porque Lula conseguiu governar, que vai acontecer o mesmo com a inexperiente Dilma. Dilma não é Lula! Votar em Dilma é arriscar, é um tiro no escuro!

  • Esses caras ai tão sabendo legal ein?
    kkkkkkkkkkk
    Que diabos Tom Morello tem a ver com isso?
    O cara é extrangeiro, porra. Não conhece o Brasil.
    Ah, quer dizer que o Serra vai privatizar tudo né?
    Pois saibam que o governo do PT privatizou tanto quanto o governo FHC, então deixem de hipócrisia, ok?
    Sou nordestino e votaria no Serra 1 bilhão de vezes se pudesse!
    #Serra45 #ForaDilmaligna

    • PESSOA INTELIGENTE VOTA DILMA PRESIDENTE

      DILMA 13 CONFIRMA

      “TUCANACARALHOS, SERRANOQUIOS E NUNKASSABS NUNCA MAIS”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Tom MOrello, Guitarrista do Rage Against The Machine, e FORMADO EM CIENCIAS POLÍTICAS EM HARVARD, declarou apoio a Dilma. (;

  • Até entre os artista se percebe a diferença de classes, os populares estão com a Dilma e os esnobes com o Serra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.