27 junho

Evite errar no bingo online

Curiosidades Games

Conheça os pecados capitais na hora de jogar bingo e como melhorar os seus ganhos no bingo online! Confira quais os melhores caminhos para desfrutar de uma boa partida, seja ela em casa ou online. Acompanhe e dê uma olhada!

Tradicional e sempre presente, o jogo de bingo é um dos jogos de azar mais duradouros no gosto popular do brasileiro. Simples rápido e fácil, caiu no gosto do apostador como uma luva. Principalmente na sua versão online, devido a contravenção atual do jogo na versão presencial no Brasil.

Sendo assim, o bingo é um ótimo meio de introdução aos jogos, por ser fácil de entender e ter valores mais acessíveis para apostar. Mesmo assim, trata-se de um jogo de azar, onde o seu dinheiro, sejam lucros ou prejuízos, estão em jogo, o que pode se tornar lucrativo ou não.

A maioria dos jogadores casuais acaba cometendo certos erros, que podem ser evitados e que acabam prejudicando os ganhos nas partidas. Vamos comentar abaixo, os principais erros de jogadores amadores e como é possível converter isso em sua vantagem.

Mestre no bingo vai errar

Assim como a maioria dos jogos que envolvem números e sorteios aleatórios, o bingo é um jogo de probabilidades, não de craques ou mestres. Quem se achar mestre, vai errar. Não importa o quanto você conhece ou há quanto tempo você joga. As probabilidades matemáticas são iguais para qualquer um e reconhecer isso já é um grande passo.

O excesso de confiança ou entusiasmo pode levar a uma falta de concentração crucial para o sucesso no jogo, que se baseia praticamente em atenção e agilidade mental. Evite se considerar o sabichão e pregue os olhos em suas cartelas mantendo a atenção sempre. Certamente, tudo pode acontecer em um jogo de bingo.

Errar regras e cartelas no bingo

Dentro do bingo tradicional, existem diversas variações de jogos com 60, 75, 90 ou mais bolas (principalmente no bingo online) e isso muda completamente o jogo. Errar regras e cartelas são erros fatais.

Assim, a cada variação, o percentual de chance de vitória aumenta ou diminui. De fato, saber interpretar esses dados pode afetar diretamente o seu jogo. Além disso, conhecer os diferentes formatos e preenchimentos das tabelas é crucial para o entendimento do jogo como um todo.

Busque saber suas chances, conheça os cálculos básicos para calcular suas chances de vitória baseados no numero de bola ou de jogadores. No bingo online, a quantidade de jogadores altera drasticamente as probabilidades de ganho, fique atento.

Distração é errar no bingo

O bingo é um jogo de foco e atenção. Assim, se você não estiver focado, irá errar no bingo. Independentemente de sua habilidade ou experiência, uma simples distração pode afetar o seu jogo permanentemente e prejudicar os seus lucros.

Evite errar no bingo online

Assim, deixar passar uma bola não tem volta atrás, contrariamente ao caso dos bingos familiares. Aquele costume de perguntar quais foram os últimos números sorteados que você faz naquele bingo de fim de semana não condiz com a realidade de bingos de verdade.

Granville e Tippet ao pé da letra

O estatístico britânico L.H. C Tippett e o matemático francês Joseph Granville desenvolveram técnicas que ajudam a prever as probabilidades e a manipular o jogo a seu favor. No entanto, a confiança absoluta em um ou em ambos os conceitos pode levar o jogador mais experiente a ruina.

Lembre-se de utilizar todo o seu conhecimento de forma abrangente e não levar apenas uma verdade até o fim. Certamente, o bingo é baseado em números e matemática, ser flexível na hora de escolher uma tática vai trazer muito mais benefícios ao seu jogo. Avalie suas cartelas de forma imparcial e tenta aplicar o máximo dos conhecimentos aprendidos, este é o caminho do sucesso no bingo.

Como reverter os erros

Vendo tantos pontos em que um jogador de bingo pode falhar, existem algumas medidas que podemos tomar para aumentar nossas chances de lucrar mais.

Alguns desses pontos são:

– Concentração
– Não jogar demais
– Divirta-se

Como dissemos antes, o bingo é foco e pura concentração. Principalmente no bingo online, o local onde você escolhe para jogar deve ser o mais favorável possível. Silencioso, isolado e sem distrações, nada de jogar enquanto assiste tevê ou realiza outras atividades simultâneas, seja focado ao máximo.

Concluindo

Os bingos tradicionais geralmente respeitam este conceito naturalmente, quase como uma tradição. Evite jogar demais e não é nem mesmo pela questão de se tornar um vicio algo muito preocupante também.

Jogar demais também pode ir contra o seu rendimento. Isto é, várias rodadas seguidas podem levar ao cansaço e para a desatenção e um descuido pode acarretar prejuízos na melhor das rodadas. Portanto não se esforce demais e respeite seus limites físicos e mentais. Aposte, jogue, ganhe ou perca, mas divirta-se e aproveite seu jogo, assim você ira desfrutar ao máximo da sua capacidade de jogo.

Compartilhe
Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, em 2010, lançou o Agregador À Toa na Net. Criadora do Instagram e Blog Acredita Nisso também.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;