X

No último dia 27/10, o norte-americano Erik Sprague, que é conhecido como “homem-lagarto”, chamou atenção ao participar do lançamento de um livro de bizarrices no museu Ripley’s Believe It Or Not! (Acredite se Quiser) em Londres, na Inglaterra. Abaixo, listamos esse e outros casos de pessoas adeptas de modificações corporais extremas.

Extremas Modificações Corporais - Você Faria?

Erik Sprague é conhecido como ‘homem-lagarto’.

Extremas Modificações Corporais - Você Faria? 02

O americano Dennis Avner, de 53 anos, é conhecido como ‘homem-gato’ e ‘homem-tigre’. Ele começou a modificação extrema do corpo aos 23 anos.



A mexicana María Jose Cristerna é conhecida como ‘mulher vampiro’. Entre as modificações corporais, ela implantou chifres de titânio na cabeça e presas na boca.



Com chifres na cabeça, o americano Jesse Thornhill ficou conhecido em 2010 após ser preso acusado de tentar atropelar seu senhorio em Tulsa, no estado de Oklahoma, nos EUA.


O neozelandês Lucky Diamond Rich decidiu pintar o corpo todo de preto, incluindo lugares sensíveis, como as pálpebras, a pele entre os dedos e a genitália.



Em 2008, o canadense Lane Jensen resolveu dar mais ‘vida’ a uma tatuagem em sua perna. Assim, decidiu colocar implantes de silicone no desenho de uma mulher com seios fartos.


O canadense Rick Genest é conhecido como ‘garoto-zumbi’. Ele se transformou, por meio de tatuagens, em um ‘esqueleto vivo’. Ele chegou a desfilar no Fashion Rio Verão.

fernanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.