03 março \2015

Fátima Bernardes faz sua convidada passar vergonha ao vivo no programa Encontro

Arreganhos Tv e Cinema Vergonha Alheia

Não é de hoje que os apresentadores (principalmente da Globo), fazem seus convidados passarem vergonha. No mais recente acontecimento, Fátima Bernardes fez uma brincadeira em seu programa que virou até trending topics no Twitter.

Fátima Bernardes faz sua convidada passar vergonha ao vivo no programa Encontro

A vítima foi a escritora e atriz Maria Ribeiro (que interpreta a Danielle na novela Império). Ao longo do programa, a convidada cruzou a perna e colocou os pés no sofá. Fátima logo percebeu e repreendeu, com humor, a escritora: “Pare com isso e sente direito”. A sorte foi que Maria não levou pro lado pessoal e respondeu que não estava conseguindo se acomodar confortavelmente por causa da sua baixa estatura (1,60). Fátima logo respondeu: “É verdade! Então agora você está explicando porque está sentada desse jeito!”

Na sequência, a convidada descruzou as pernas e colocou os pés no chão, como deveria, porém, ficou com uma postura desconfortável e com “papo”. E mais uma vez, Fátima comentou: “Assim parece que você está desinteressada. Gosto mais de você com as pernas cruzadas, acho mais legal”.

Para deixar o clima mais leve os outros convidados do Encontro com Fátima Bernardes também aderiram a posição de Marina e cruzaram as pernas, inclusive a própria apresentadora: “Eu vou aproveitar e fazer a passagem sentada também”, falou Fátima.

Veja o vídeo

Compartilhe
Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, em 2010, lançou o Agregador À Toa na Net. Criadora do Instagram e Blog Acredita Nisso também.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;