Categorias
Arreganhos Vídeos

Faz Sentido SIM, Felipe Neto!

Começou a rolar essa semana na internet, um vídeo de uma garota de 13 anos, que xinga e defende Fiuk, Crepúsculo e Justin Bieber.
Como ainda não tinha postado aos meus leitores, aí está! ;)





Em que mundo estamos? O.o

Por Nanda

Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, em 2010, lançou o Agregador À Toa na Net. Criadora do Instagram e Blog Acredita Nisso também.

22 respostas em “Faz Sentido SIM, Felipe Neto!”

Uma coisa é certa… a menina não sabe nem brigar…¬¬ perde a força nos primeiros 2 minutos… affe… ¬¬ enche o saco de qualquer um! Eu não aguentei assistir o vídeo todo, chaatoo… a menina é mais abestalhada ainda, fica defendendo alguém que nem sequer sabe da sua existência. E sabe de uma coisa? Os famosos estão pouco se importando com o que dizem sobre eles, é normal, eles só querem mesmo é que falem sobre eles para se manterem na mídia… sacou?! Desencana disso garota!

O.o OMG
criaturinha se um dia vc ler isso o FELIPE NETO gosta de coisas BOAS tipos seriados,filmes interessantes e naum gosta dessas merdinhas de modinha disso e modinha daquilo naum é q nem vc
q gosta de um bando de viados fingindo q saum rapazes u_u
e eu tenho 13 anos tbm e naum gosta desses garotos afeminados

puta que pariu! A garota tem 13 anos e fica fazendo video pro youtube? VAI ESTUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

em vez de ficar fazendo video inutil pro youtube, pq n vai se preparar pra poder ter um futuro melhor? q kralho. Vai aprender a falar direito.

aaaaaaf velho , que mina irritante ¬¬ , não sabe nem fala direito e quer fala do felipe neto? isjioajsiajsa , lamentável “maldita inclusão digital”.

Putz cara, eu ri!!
Eu já li e já assisti os filmes lançados da saga Crepúsculo, gostei um pouco… MAS, eu prefiro milhões de vezes, os vídeos do Felipe Neto, pois os dele FAZEM SENTIDO SIM! xD
Hoje eu sinto falta dos Los Hermanos, Raimundos, porque antes no Brasil existiam bandas e cantores que realmente mereciam fãs…

Tadinha…
Tem probleminha.
Mas ela esta certa, afinal, uma garota dee 13 anos como ela, entende tudo da vida e sabe exatamente o que é familia e tambem sabe que não conhecer uma pessoa não é motivo para não ama-la.
Principalmente se essa pessoa vota em você. ‘¬¬

Acorda pra vida? ACORDA PRA QUE SUA “Vibrio Cholerae” dos inferno, acorda pra realidade de muitos adolescente maluco cada doida(o)

Vcs num enteeeendem! Crepusculo é o Filme! Fazer o quê? Com meus 13 anos eu colocava jaqueta vermelha p/ imitar Michael Jackson em “Beat it”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *