in

Fim Do Mundo Deve Acontecer Na Próxima Sexta-Feira

O pregador evangélico Harold Camping, que ficou mundialmente famoso ao “prever” o fim do mundo para 21 de maio passado, afirmou que o “Dia do Julgamento” deve ocorrer nesta sexta-feira, 21 de outubro.


A confirmação da previsão, já feita anteriormente, está no site do Family Radio, programa de rádio de Camping, de 80 anos.




Camping havia chamado a atenção ao afirmar que o “Dia do Julgamento”, conforme prevê a Bíblia, ocorreria às 20h de 21 de maio último, o que não ocorreu.

Seus seguidores afirmaram terem ficado perplexos com o fato de o mundo não ter acabado.

Mais tarde, Camping afirmou que cometeu enganos em seus cálculos e remarcou o fim do mundo para 21 de outubro.

Desta vez, ele avaliou que não seria necessário fazer tanta publicidade como em maio.

Camping recupera-se bem de um acidente vascular cerebral sofrido em junho.

20 Comentários

Deixe sua Opinião
  1. acabou sim,acabou tanto q no além tem,net,e quem sabe das coisas e o deus de sua religiao,porque milhares devezes falaram isso e nunca aconteceu,(uffa),mas naum da mais pra agreditar nessas pessoas

  2. esse velho sem vergonha vive enganando as pessoas, só prá arrancar dinheiro delas e viver sem trabalhar, o AVC que ele sofreu pode bem ser um castigo de deus…

  3. A por favor! Eu tenho mais o que fazer, tomo conta de todo o universo e qunado tenho um momento de lazer, leio uma besteira dessas, alguem acha que eu iria destruir um mundo que levei 7 dias pra contstruir!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Escola é Algo Ruim?

Cite Dois Acidentes Musicais