12 março

Final da Copa do Brasil: como fazer aposta no jogo de futebol

Dicas

Dia 28 de fevereiro têm início as finais da Copa do Brasil 2020. Enquanto o Palmeiras vai em busca de seu 4º título, o Tricolor tenta sua 6ª conquista para igualar o Cruzeiro com maior vencedor da competição. A partida de ida acontece em Porto Alegre, na Arena do Grêmio, enquanto a volta é em São Paulo, no Allianz Park. Apesar da Sportingbet apontar um leve favoritismo para o Verdão, é muito difícil se apegar a estas odds. Afinal, este duelo envolve diversos fatores que podem influenciar fortemente no seu desfecho. Por isso, vamos analisar questões como:

– trajetória do Verdão na competição
– caminho dos gaúchos na CdB
– momento dos clubes

Ao final do artigo, esperamos ter ajudado você a entender como fazer aposta no jogo de futebol entre Palmeiras e Grêmio na Sportingbet. E, se tudo der certo, acertar o seu palpite.

Como fazer aposta no jogo de futebol entre Palmeiras e Grêmio

Em qualquer partida, alguns pontos devem ser considerados para a realização de um prognóstico. Por exemplo:

– qualidade dos times
– momento das equipes
– motivação
– desfalques
– desgaste dos atletas

Confira, a seguir, algumas informações sobre estes e outros temas.

Palmeiras

Mesmo sofrendo com algumas instabilidades, a temporada do Palmeiras pode ser considerada excelente. O clube foi campeão paulista e da Libertadores, está na final da Copa do Brasil disputou o título do Brasileirão quase até o fim do campeonato. Um desempenho raro de se ver.

Também, pudera: com verbas altíssimas de patrocínio, o clube montou um elenco numeroso e muito qualificado. Para completar, ótimos valores da base desabrocharam e estão fazendo bonito no profissional. Após o bicampeonato continental, muitos se perguntavam se o alviverde chegaria motivado ou de sangue doce para a final da CdB.

Se fosse só este o caso, a resposta seria clara: chegaria não apenas motivado, como embalado e com muita moral. Porém, de lá pra cá, este cenário se alterou drasticamente.

O Verdão chegou ao Mundial de Clubes da FIFA com a dura missão de superar o fortíssimo Bayern de Lewandoswki e cia. Se vencesse, os atletas voltariam como heróis e com muita confiança. Se perdesse, não seria terra arrasada: não há vergonha nenhuma em ser derrotado por um time tão arrasador quanto o dos Bávaros. E ainda mais com o atual melhor do mundo em campo.

Porém, quando um brasileiro cai nas semifinais, a situação é diferente. O clube paulista foi derrotado pelo Tigres, do México, o que deixou torcedores e jogadores extremamente decepcionados.

Não há dúvidas que a motivação para conquistar a CdB será altíssima: os palmeirenses estão loucos para levantar outra taça e apagar a má impressão deixada. Mas o fator anímico pode (e deve) dificultar a missão.

Ao seu lado, porém, o verdão tem o gramado sintético, que dificulta a vida dos adversários, e a vantagem de decidir em casa. As condições podem não ser as melhores, mas estão longe de estar entre as piores. A chance do alviverde levar o título é muito real.

Final da Copa do Brasil: como fazer aposta no jogo de futebol

Grêmio

A temporada do tricolor começou muito bem: título estadual, classificação tranquila na Libertadores, supremacia em grenais e por aí vai. Entretanto, no decorrer do ano, a situação foi mudando.

Apesar de passar boa parte da temporada vivo em 3 competições – o que não é nada fácil -, o desempenho do time caiu bastante. Primeiro, o clube começou a empatar excessivamente.

Depois, foi eliminado da Libertadores com uma goleada acachapante pelo segundo ano consecutivo. E, pra complicar ainda mais, o técnico Renato Portaluppi voltou a brigar com a imprensa e criar confusões a cada derrota.

Pra piorar um momento que já não era dos melhores, o rival Inter voltou a vencer grenais, e os gremistas sentiram bastante este golpe. O alvo de Renato, então, virou a arbitragem – mesmo com os especialistas explicando que suas reclamações eram incorretas. A indefinição a respeito da venda de Pepê, um dos principais jogadores da equipe, também atrapalhou.

Apesar de todos esses problemas, o Grêmio não está entre os maiores vencedores da competição por acaso. Este troféu é uma obsessão para os gremistas, e pode ter certeza que o time vai entrar muito focado e motivado na decisão.

O elenco ainda conta com jogadores experientes, multicampeões e acostumados com grandes jogos. O tricolor não vai entregar a taça de mão beijada para o adversário.

Onde apostar

Agora que você já está sabendo tudo sobre os protagonistas da finalíssima, qual tal adivinhar o vencedor? A Sportingbet é uma ótima casa para apostar no futebol brasileiro. A operadora é muito adaptada aos apostadores daqui, além de ser extremamente segura e muito qualificada.

Clique no botão abaixo, aposte no vencedor desse jogão e ganhe dinheiro enquanto se diverte!

APOSTE AGORA

Final da Copa do Brasil: como fazer aposta no jogo de futebol

Compartilhe
Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, em 2010, lançou o Agregador À Toa na Net. Criadora do Instagram e Blog Acredita Nisso também.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;