29 agosto \2011

Lady Gaga É Acusada De Copiar Estilo De Annie Lennox

Celebridades Curiosidades

Lady Gaga foi acusada de copiar o estilo da apresentação de Annie Lennox, na noite passada no Video Music Awards (VMA) MTV-2011.



A estrela pop de 25 anos de idade, cantou a música You And I “como” o seu alter-ego masculino, a quem ela nomeou de Joe Calderone. Ela chocou a multidão, incluindo Katy Perry e Justin Bieber, quando ela pisou no palco, de maquiagem escura, vestindo um terno preto, com o cabelo penteado para trás com um cigarro aceso.

Mas muitos espectadores, incluindo Kelly Osbourne, sentiu que aquilo era muito familiar, acusando-a de plagiar o desempenho de Annie Lennox em Sweet Dreams no Grammy Awards em 1984.

No VMA, Gaga, começou a cantar no piano antes de se juntar a um grupo de dançarinos do sexo masculino, que estavam com a mesma roupa que ela.  Quando a música foi chegando ao fim, o guitarrista do Queen, Brian May, se juntou a Gaga no palco com um solo de guitarra, enquanto Gaga subiu em cima do piano e jogou cerveja na multidão.




Lady Gaga, ainda mais tarde, apresentou Britney Spears com o prêmio Michael Jackson Vanguard Award. Na apresentação, ela disse: “Eu costumava pendurar cartazes dela na minha parede e me tocar enquanto eu estava na cama”.



AQUI você pode conferir a apresentação de Lady Gaga no VMA 2011.

AQUI você pode conferir a apresentação de Annie Lennox no Grammy Awars em 1984.

Compartilhe
Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, em 2010, lançou o Agregador À Toa na Net. Criadora do Instagram e Blog Acredita Nisso também.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;