X

Lady Gaga foi acusada de copiar o estilo da apresentação de Annie Lennox, na noite passada no Video Music Awards (VMA) MTV-2011.



A estrela pop de 25 anos de idade, cantou a música You And I “como” o seu alter-ego masculino, a quem ela nomeou de Joe Calderone. Ela chocou a multidão, incluindo Katy Perry e Justin Bieber, quando ela pisou no palco, de maquiagem escura, vestindo um terno preto, com o cabelo penteado para trás com um cigarro aceso.

Mas muitos espectadores, incluindo Kelly Osbourne, sentiu que aquilo era muito familiar, acusando-a de plagiar o desempenho de Annie Lennox em Sweet Dreams no Grammy Awards em 1984.

No VMA, Gaga, começou a cantar no piano antes de se juntar a um grupo de dançarinos do sexo masculino, que estavam com a mesma roupa que ela.  Quando a música foi chegando ao fim, o guitarrista do Queen, Brian May, se juntou a Gaga no palco com um solo de guitarra, enquanto Gaga subiu em cima do piano e jogou cerveja na multidão.




Lady Gaga, ainda mais tarde, apresentou Britney Spears com o prêmio Michael Jackson Vanguard Award. Na apresentação, ela disse: “Eu costumava pendurar cartazes dela na minha parede e me tocar enquanto eu estava na cama”.



AQUI você pode conferir a apresentação de Lady Gaga no VMA 2011.

AQUI você pode conferir a apresentação de Annie Lennox no Grammy Awars em 1984.

fernanda
  • Pois é minha gente. Eu sou fã demais da Annie Lennox, assim que ví Lady Gaga encarnada num personagem que é 90% Annie Lennox (Lady Gaga só mudou a roupa) eu fiquei revoltada. Era melhor a Gaga ter dito que a apresentação foi uma homenagem a Annie ou coisa do tipo. Mas o que ela fez foi PLÁGIO sim, sem mais.

  • Essa mulher tá ficando cada vez mais ridícula. Não entendo como alguém ainda pode suportá-la, com essa necessidade que tem criar polêmica.

  • nada haver eu tenho 60 anos e lembro muito bem da apresentação Annie Lennox
    no grammy totalmente diferente da de gaga em 2011

  • eu heim quanta pressão em cima da garota todo mundo que viveu nos anos 70 sabe que esse SEMPRE foi o estilo Annie Lennox
    agora só porque lady gaga se veste de homem ja é plagiadora aaah vai tomar no c* ela não é plagiadora ela é inteligente, a garota não tem nem tempo pra discançar até no aniversário gaga trabalha, a menina de 25 anos está sendo elogiada por elton john, a banda kiss, o guitarrista do queem, madonna, cyndi lauper que ate no show dela foi e essa mulher ai que acusou gaga de plagiar ta querendo mesmo é atenção
    Annie Lennox sempre se vestia assim, gaga tem mais o que fazer doque ficar pesquisando sobre os outros deixa ela fazer o trabalho dela, igual amy winehouse todo mundo chamava ela de drogada, de louca isso e aquilo só foi a mulher morrer e agora é só elogios de que ela era maravilhosa e aquilo e mais isso com michael jackson a mesma coisa (lembra da epoca do abuso sexual) a midia e a inveja são fogo e olha que nem fã da gaga eu sou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.