Categorias
Curiosidades

10 loucuras de Marilyn Manson

Quem nunca ouviu falar de Marilyn Manson, aquele rockeiro maluco? Alguns dizem que ele é o anti-cristo, outros que é apenas perturbado, mas uma coisa tenho certeza: certo das idéias ele não é…

10 – Segundo fãs que estavam em um show, Manson teria sacrificado um bode na apresentação. Isso nunca foi confirmado.

9 – Há relatos de que Manson jogou um cachorro para a platéia e pediu para que ela arrancasse as pernas do animal.

8 – Anton LaVey, pastor da Igreja de Satã nomeou Manson como reverendo. “Dedicamos parte de nossas vidas a desmentir o cristianismo”.

7 – Manson em plena crise pessoal, decidiu cortar o rosto e as mãos por cada uma das 158 vezes que ligou para a ex-namorada.

6 – Marilyn arrancou todos os dentes e colocou próteses de metal no lugar.

5 – Uma vez, Manson estava drogado quando decidiu colocar LSD líquido em seu olho, ou decidiu furar o mesmo com uma agulha (não se sabe qual). Por esse motivo, sua lente de contato, na verdade seria um olho de vidro.

4 – Marilyn teria retirado a “tampa” da cabeça para colocar um vidro no lugar.

3 – Em um show, um dos integrantes defecou no palco, e Manson teria comido as fezes do companheiro.

2 – Manson já declarou à imprensa que teria fumado ossos humanos num quarto de hotel com mais um amigo.

1 – Manson teria extraído uma de suas costelas para poder fazer sexo oral nele mesmo, mas algum tempo depois ele desmentiu a história: “Se eu realmente tivesse feito isso, a esta hora estaria provavelmente a dar prazer a mim próprio ao invés de estar aqui falando com você!”, declarou a um jornalista.

Nenhuma dessas loucuras foi confirmada, mas vindo de Manson, eu não duvido de nada…

Por Nanda

Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.

32 respostas em “10 loucuras de Marilyn Manson”

O som dele é da hora e o cara é muito inteligente basta perderem mizeros minutos e assistirem a alguma entrevista dele no you tube ha e outra as musicas dele fazem critica ao cristianismo e a politica, outra coisa tem gente que julga e dpois vai ouvir os pagodes de merda ( rala xana no asfalto da vida) e diz que presta entao nem se precisa perder tempo lendo comentarios de gente desse genero, a e por ultimo se ele fosse tao burro ao ponto de comer merda garanto a vcs que ele nao estaria milhonario ao contrario de muita bandinha de pagode e emo que tem por ai !!! o cara tem jogada de marketing!!!

hahahahahaha
Ri muito com as MENTIRAS desse post, nossa hahahahaha… como tem gente com mente fertil, até demais. hahahaha… (ironico)

ain q orror gente maais assim num acreditu nissu não ninguem seria tão loko aponto de tirar duas costelas só pra … ow furar o proprio lho , etc…..
APESAR DESSE CARA SER MAIÓÓR SUTADOO
:s

Totalmente satânico ? cara, ele é totalmente poser!
Sacrificar um bode no palco e não é confirmado ?
Bandas de black metal, essas sim satânicas, sacrificam bodes aqui e lá periodicamente.
Show do gorgoroth em 2004, tinha 4 cadaveres crucificados nus no palco! Nem se compara a esse babaca que só quer ser mainstream e ganhar dinheiro em cima de poser.
Quem acredita nas histórias desse poser ridiculo e acha as musicas dele boa, na real, vá tomar no cu, você é um desgosto para o metal.

hahahaha
este kra sabe ganhar dinheiro com uma fama destas

tolos e imbecis os que acreditam

isto é marketing gente!!!!!

saiam desta vida de tongos acreditando em tudo q leem

:P

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *