01 outubro \2010

Norma Stilz, a mulher com os maiores seios naturais do mundo

Imagens

Enquanto milhares de mulheres sonham em colocar um pouco mais de forma nos seus seios, fazendo cirurgias para colocarem silicone, a americana Norma Stilz sorri por ter os maiores seios naturais do mundo.

Com 18 kg de seios – isso mesmo, 18 kg – Norma já entrou para o Guinness e parece muito satisfeita com seus atributos.

“Quando as pessoas me perguntam por que eu não faça uma cirurgia de redução eu digo ‘Você está louco?’ Eu amo meus seios e eles estão tornando minha vida maravilhosa. Tive ofertas de emissoras de TV em todo o mundo querendo que eu mostre-os”, disse ela em uma entrevista, conforme registrou o site B4Tea.

Norma contou que começou a usar sutiã aos 9 anos. Hoje, aos 50, ela precisa de ajuda para se movimentar, porque não consegue enxergar tudo a sua frente. Ela sequer cabe em uma poltrona de avião normal e não consegue dormir de costas, porque o peso poderia esmagar suas vias respiratórias.

Atualmente, Norma leva a vida trabalhando em filmes pornográficos.

Fonte: O Buteco da Net

Compartilhe
Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, em 2010, lançou o Agregador À Toa na Net. Criadora do Instagram e Blog Acredita Nisso também.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;