in ,

Monstros bizarros do cinema que muita gente nunca ouviu falar

Muita gente é fã de filmes de horror com participação de monstros. Na realidade, os efeitos especiais acabam praticamente convidando o público para vê-los. Mas e se o filme tiver efeitos especiais toscos e monstros mais bizarros ainda? Confira alguns.

Monsturd

O nome pode não dizer muita coisa, mas se você começar a assistir, logo perceberá que o filme é, literalmente, terrível! Em resumo, o filme conta a história de um monstro que é metade homem, metade fezes. Segundo resumo do iMDb, esta pequena joia fala sobre um serial killer que fugiu da polícia e caiu em uma piscina de resíduos químicos. Naturalmente, ao invés de apenas morrer, ele volta como um assassino feito de fezes.

Ataque do Refrigerador Assassino

Agora entendemos porque algumas geladeiras cheiram mal. O refrigerador do filme é especialista em comer pessoas. Segundo o enredo, um grupo de adolescentes acabou se embebedando e abusando do infeliz refrigerador. Então, ele decidiu que era hora de uma vingança. Quem se aproxima dele acaba provando de toda sua revolta.

Árvores: O Filme

O grande assassino está enraizado neste filme. Aliás, “enraizado” é a palavra mais apropriada, porque o assassino é uma árvore. O filme mais parece uma paródia do filme “Tubarão” de 1975. Tudo está calmo na pequena cidade de Vermont Hazelville até uma sequência de mortes misteriosas começarem a assolar a floresta. O guarda florestal Mark Cody resolve descobrir o que está por trás dos assassinatos, enquanto o prefeito tenta manter as mortes em segredo. O resto, você já imagina.

Piñata

Neste filme, uma revoltada piñata (segundo a Wiki: uma panela, recheada de doces, totalmente coberta por papel crepom, onde o participante, vendado, tenta quebra-la com um bastão e, consequentemente, liberar os doces), resolve assassinar os visitantes de uma ilha. Ironicamente, ela bate em crianças até a morte e diverte-se derramando sangue dos adultos.

Camisinhas Assassinas

Como o nome sugere, a camisinha assassina decide invadir Nova York e castrar os homens. O curioso é que o detetive e principal personagem, Luigi Mackeroni, acaba perdendo um dos testículos para a camisinha e motivando sua sede por vingança.

fonte

10 Comentários

Deixe sua Opinião
  1. esquecaram um clássico. Attack of the Killer Tomatoes! (br/pt:O Ataque dos Tomates Assassinos é um filme estadunidense de 1978, do gênero ficção científica, comédia, horror e musicais.
    O filme é considerado um clássico do cinema trash e, ao lado de Plan 9 from Outer Space, é considerado um dos piores filmes já feitos. Deu origem a mais 3 continuações: Return of the Killer Tomatoes!, de 1988, Killer Tomatoes Strike Back!, de 1990 e Killer Tomatoes Eat France!, de 1991.
    O filme inicia com o ataque a uma dona de casa, realizado por um tomate. A policia fica intrigada ao descobrir que, o que parecia sangue é, na verdade, suco de tomate. Com a quantidade de ataques aumentando entra em cena o governo. Por um lado tenta encobrir o fato de que os tomates são o resultado de experiências genéticas e, por outro, forma uma equipe muito estranha de militares que irão enfrentar os tomates em combate. (What the hell?)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrace com Paixão – Leito da Esperança

Os 10 atores que mais morreram no cinema