in ,

Mulher Dança Se Esfregando em Outro e Irrita Namorado

Após ver namorada dançando e se esfreganddo com outro, namorado ciumento dá um super tapa e arrasta mulher pelos cabelos. Confira:




44 Comentários

Deixe sua Opinião
  1. concordo, existem mulheres e mulheres, mas também existem homens e homens, e não é batendo que você consegui comprovar o quanto homem ou mulher você é , e para os que disseram que as que defenderam são vadias como ela, são iguais a ele, patéticos, covardes e principalmente não se valorizam porque todos esses que falaram devem tem um bando de ” galhas ” nas cabeças e queriam ter a mesma oportunidade de descontar o quanto idiotas são. ela está errada, mas pra quem acha que porrada é a melhor forma de resolver, então é bom começar a pancadaria, afinal de contas se é vadia, e ele um homem de verdade porque ele ainda está com ela [ assim supõe? esqueci, é aquela teoria, posso pegar vadia na rua, mas a de casa não pode ser, né? vai entender… depois ainda vem falar de hipocrisia social, affs .

  2. Mais hilário que o vídeo, só os comentários das garotas (e outras pessoas de gênero indefinido)…
    Na boa, pra defender essa vadia só sendo outra.
    Mulher que não se dá o respeito não merece respeito! Mulher é mulher e vadia é vadia, espécies diferentes.
    Garanto que se fosse o contrário estariam todas defendendo e falando que ele merecia apanhar mais.
    Triste a hipocrisia da sociedade! #verdadesejadita

  3. APANHOU POUCO ESSA VADIA.
    FALTOU UM CHUTE NA BUNDA.
    É UMA PUTA FALTA DE RESPEITO.
    TINHA QUE ARRASTAR PRA DENTRO´DÁGUA E DEIXAR LÁ ATÉ SE AFOGAR.

  4. Quem tem pelo menos um neurônio funcionando, sabe que o homem está errado. Foi um covarde. Nem sabemos se trata-se do namorado. Imagina se é um ex-marido, o ato não muda, mas na cabeça das pessoas, ele se tornaria vilão.

  5. Mais errado que sua escrita impossível, e nem por isso você merece um tapão ‘BB’, todos erram em algum momento. Ela pode ser vadia sim, mas se não quer, largue, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, ficou ridiculo para ambos, mas principalmente para ele, que fez isso na frente dos filhos, e de todos, para uma mulher agir assim com outro homem, deve estar a beira do desespero, e vendo um homem daquele tamanho espancando a mulher em publico e na frente dos filhos… Da para se ter idéia de que tipo de relação eles tem. Ambos errados.

  6. VAGABUNDA TEM QUE SE FUDER MESMO.
    PORRADA POUCA É BOBAGEM.
    TIRO NA CARA DESTA PUTA.
    E AINDA APARECE MULHER QUERENDO DEFENDER, DEVEM SER PUTAS VADIAS E VAGABUNDAS DO MESMO SINDICATO.
    PAU NELAS

  7. Disse tudo a Elisa, mas pelo menos um tapa no rosto ela merecia, ainda que leve e o desprezo depois.
    Quando a macheza existir, a culpa é das próprias mulheres. A maioria, se não todas, criam os filhos como se tudo podem, do tipo: prendam suas cabras porque meus bodes estão soltos, daí já viu né?!

  8. Engraçado isso? Que ridiculo, olha o desespero da criança, quando a ve sendo espancada, tentando a defender empurrado o cara. Se toca meu, que ridiculo isso!!
    Ela agiu como uma puta, esta na cara, mas nem por isso devia ter agido da tal maneira com a mulher.
    Nossa, como isso me revolta. Esse humor negro ridiculo!!

    • E quem disse que ele merecia? Aceitaria apanhar ou levar um tiro por causa de uma vadia comprometida (e vc não sabe) da em cima de vc?hein? Um cara aqui teve os miolos estourados por que uma vadia deu em cima dele e ele não sabia de nada, não era a vadia que devia ser punida?

    • SER HOMEM PRA CIMA DE UMA MULHER É MUITO FÁCIL!!!

      macho ou não continua sendo corno! kkkkkkkkkkkkkk
      nem teve coragem de olhar pro cara que dançava com ela! e mesmo que a mina tenha feito merda quem tem o direito de bater em alguém?
      quem gosta de apanhar gosta de bater…

  9. Pow, péssimo vídeo a ser postado com intenção cômica. No mês em que se comemora o dia internacional da mulher, acho que ver um vídeo com tamanha agressão não teve muita graça…

  10. kk, dáh ate pra lançar novo funk:
    ” Bate na vadia, vai…
    Bate na vadia…
    bate na vadia, vai…
    ba…ba…bate na vadia…”
    ashauhsuahau

    belo tapão….

  11. Simplesmente ridículo,eu sou contra a qualquer tipo de violência,ainda mais com mulher,tudo que eu tenho a dizer sobre esse homem se resume em uma palavra,covarde,se tem uma mulher que não se valoriza largue_a ela não merece ter o amor de ninguém,se não saber respeitar o marido ou namorado,bom o mundo em si está cheio de homens covardes e de mulheres que não sabem se da o valor,eu tenho pena dessa moça,esse rapaz se mostrou um pouco violento demais,as vezes foi o abuso de bebida,mais tomara que os homens aprendam a ser HOMENS com H e todas as palavras contidas,e as MULHERES a serem MULHERES orgulhosas e cheias de si.Assim iremos pra frente.Obrigada pela atenção

    • Concordo com vc… a impressão que eu tive é que ele é o marido. Veja que uma criança fica confusa se protege a mãe, vê o pai… empurra ele, larga… Pode ser que ele não seja um cara violento, mas quando viu a situação, enlouqueceu. Às vezes a emoção encobriu toda e qualquer “razão”. De qualquer forma, a atitude dos dois é reprovável, no entanto, pra mim, a atitude da mulher é bem mais baixa, porque ele está tomando de emoção, ela de DOLO!

  12. ñ acredito qe a unica coisa qe vcs conseguiram comenta foi da mina… ela foi arrastada pelo cabelo!! aqele filha da puta tinha qe ser arrastado pelos pentelhos pra ele ver -.-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As Pessoas Mais Sortudas Que Você Já Viu

Links da Semana [62]