X

A maioria das mulheres grávidas tem vontade de comer coisas estranhas em algum momento, durante a gestação. Mas os desejos de Alison Brierley, de Harrogate, na Inglaterra, podem ser considerados bizarros. A inglesa, de 42 anos, gosta de comer animais mortos que ela acha nas estradas.

Mulher Grávida Desenvolve Um Desejo Estranho, Comer Animais Atropelados


Alison é artista profissional e taxidermista e costumava usar os animais no trabalho. Mas desde que ficou grávida, desenvolveu um apetite por “carne de estrada”, que ela usa, normalmente, para preparar comida no estilo japonês. “Eu não tenho que me sentir culpada por isso, porque eu sei que o animal viveu ao ar livre e teve uma vida natural”, disse ela em entrevista ao jornal “Daily Mail”.

A inglesa conta que é muito cuidadosa na hora de sair em busca da refeição. “Eu sempre uso luvas. Eu não quero me arriscar com nenhuma infecção que possa machucar o bebê”, enfatizou ela. Além de comer os animais, Alison diz que serve os animais para as amigas, em jantares. “Elas confiam em mim e me acham uma boa cozinheira, então eu acho que elas adoram”, revela. A previsão é que a artista tenha o bebê em fevereiro de 2012.



fernanda
  • cara, a doutrina espírita diz que quando uma mulher sente desejos estranhos durante a gravidez, isso é o desejo do bebê.. que sela sente muita vontade de tomar álcool ou comer carne vermelha, isso indica que nascerá um espírito pouco evoluído..
    imagina só o que tá vindo na vida de Alyson..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.