31 agosto

O caso da menina Bruna que gostava de coisa pequena para não machucar o útero

Pérolas

Muito homem que se sente um nada perto das mulheres e morre de vergonha por ter o pênis pequeno agora pode se sentir um rei diante da menina Bruna.

Muitos com tanto, outros sem nada. O que falar das mulheres que nasceram sem formosura alguma? Bunda murcha, perna de vassoura, seio do tamanho de uma azeitona?

Bruna tem alguns motivos justos para exigir que o parceiro tenha pinto pequeno. Ela usa essa estratégia para fazer com perfeição o sexo oral dos sonhos de qualquer homem.

Agora, sentir tesão por homem do pinto pequeno e ainda por cima com cheiro de ranço é uma exigência exagerada e um tipo de fantasia no mínimo estranha e incomum.

Não se engane, existem fantasias bem piores do que ter tesão por pênis pequeno e com aquele cheiro básico de ranço. Faça uma pesquisa e você se surpreenderá. Prepare-se para o que pode encontrar.

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby, adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;