01 julho \2011

O Polêmico Casamento de Kate Moss

Celebridades Curiosidades

A top model Kate Moss se casou nesta sexta-feira (01/07/2011) com o músico Jamie Hince, da dupla de rock The Kills. Segundo a revista Vogue britânica, a modelo não se abalou com as polêmicas envolvendo John Galliano e escolheu um vestido de noiva criado pelo estilista para a ocasião.

O Polêmico Casamento de Kate Moss

O casamento aconteceu em uma capela na cidade de Little Faringdon, na Inglaterra. Entre os famosos que acompanharam a cerimônia estava o roqueiro Bobby Gillespie, da banda Primal Scream, a top model Naomi Campbell, a atriz Sadie Frost, a cantora Alison Mosshart, parceira de Hince no Kills, e Jade Jagger, filha de Mick Jagger e amiga de Kate.

O Polêmico Casamento de Kate Moss 01

Segunda modelo mais bem paga do mundo – ela só perde para a brasileira Gisele Bündchen – Kate Moss namora Hince há três anos. Ela tem uma filha, Lila Grace, de 8 anos, fruto do relacionamento com o Jefferson Hack, o criador da revista Dazed & Confused.

Acusado de antissemismo e demitido da grife Dior, Galliano pode ser beneficiado com a escolha de Kate por um vestido de sua autoria. A modelo é um dos maiores nomes da moda e seu estilo é sempre elogiado em publicações especializadas.

O Polêmico Casamento de Kate Moss

Fonte: Globo

Compartilhe
Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, em 2010, lançou o Agregador À Toa na Net. Criadora do Instagram e Blog Acredita Nisso também.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;