Categorias
Curiosidades Top 10

Os 10 Filmes Infantis Mais Tristes da História

Nem sempre os filmes infantis são engraçadinhos, amáveis e doces. Pensando nisso, a Revista Time elegeu os Os 10 Filmes Infantis Mais Tristes da História. Não está por lista do melhor ou pior, apenas, os 10 mais. Confira a lista:

Os 10 Filmes Infantis Mais Tristes da História

1 – Bambi
2 – Meu Melhor Companheiro
3 – E.T. — O Extraterrestre
4 – Up — Altas Aventuras
5 – Meu Primeiro Amor
6 – A Menina e o Porquinho
7 – Dumbo
8 – Where the Red Fern Grows
9 – Fievel — Um Conto Americano
10 – Lembranças de Outra Vida

Discordo de alguns estarem na lista, e acho que tem uns que faltaram ai também. E você?

Por Nanda

Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.

12 respostas em “Os 10 Filmes Infantis Mais Tristes da História”

meu top 10

o rei leao
o rei leao 2
o porquinho e a aranha
Sempre ao seu lado
Bambi
bambi 2
A pequena sereia
A pequena sereia 2

E foram so 8 pq o resto nao è muito interessante
(Fim de hanna montanna me fez chorar e esqueci de free willy

Um dia eu estava em casa assistindo o Bambi com o meu sobrinho, que na época tinha uns 5 anos… ele começou a chorar copiosamente no momento do filme em que o pai do Bambi o havia deixado… Demorei alguns segundos pra entender pq o menino estava chorando!! Na cabeça das crianças esses filmes são ainda mais tristes…

Bem, sao relamente os filmes mais entediantes e tristes da história… concordo que faltou o rei leão, corcunda de notredame, repletos de maldade e desespero…. no fundo não são filmes infantis, geralmente são feitos para ganhar premios daquele povo entediado e infeliz do oscar… engraçado…. eu estava procurando os filmes mais felizes ou alegres da história, e encontrei essa matéria…. não resisti… acho que os pais deviam se informar antes de fazer as crianças passarem por tais coisas… mas num país onde as crianças assistem tropa de elite como café da manhã, esses filmes não são nada comparados a realidade da criança brasileira… e agora até cartilha de educação sexual pra bebês….

up eh bem triste, tipo monstros SeA quando o sally ta deixando a buuu eh muito triste. agora nem vi muitos desses filmes pra ver tipo tinha que fazer uma lista dos personagens mais legais, ou engraçados ou marcantes de filmes infantis, burro do shrek ownss.

Alguns aí são até meio que água com açucar…
.
Se fosse uma lista que realmente conhecesse de cinema mundial seria triste de verdade.
.
Existe uma animação japonesa (e recentemente uma versão live action que não tive coragem de assistir) chamada HOTARU NO HAKA ou O Túmulo dos Vagalumes que eu desafio qualquer pessoa a assistir e não chorar em pelo menos uma parte do desenho.
.
Assisti só uma vez, recomendo pra todo mundo, mas não veria de novo.

Et nem é triste, apesar de todo mundo chorar. Dumbo não é triste de jeito nenhum. Agora, Bambi é trágico! não é desenho pra criança não! ele gritando atrás da mãe dele morta pelos caçadores é muito hardcore pra uma criança. e o começo de Up! tb não é pra criança!

Igual ontem qdo eu fui ver o novo piratas do caribe, um sujeito levou umas criancinhas de 3 e 4 anos… resultado: as 4 começaram a chorar! o cinema tb tinha q ver isso é não deixar entrar! vai ter fantasmas e monstros… tem pais que não sabem nada mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *