X

Se você achou o drink de nuggets bizarro no post dos sabores de Milkshakes é porque você ainda não conheceu os coquetéis inventados abaixo. Tenha nojo ou curiosidade, mas a verdade é que não existem mais limites quando se trata de criar novos drinks.

Coquetel BLT:

Pra quem não sabe, o BLT é um sanduíche americano bem comum que é basicamente pão de forma, bacon, alface e tomate. Pois bem, Todd Trasher, barman do PX Lounge na Virginia transformou isso em drink. Uma mistura de bacon com vodka, água de tomate e cubos de gelo feitos com água de alface, num copo com borda com sal de bacon.

Martini de wasabi:

A receita para esse drink poderoso é simples: vodka absolut, suco de limão, melado, e wasabi (aquela pasta verde bem ardida pra comer com sashimi). É pra desentupir tudo.

Martini de chocolate trufado:

Por 120 doletas, você pode apreciar o martini feito de trufas pretas Alba, vodka, licor de chocolate guarnecido com rodelas de papel fino de trufas. Pode ser encontrado no Donovan’s Bar, num hotel de Londres.

The Gogol:

Pra quem procura um desafio, precisa experimentar este martini criado por Keith McNally’s Nolita: uma combinação de vodka com ovos de codorna em conserva (!). Pode ser encontrado no bar Pravda, localizado em Nova York.

Coquetel de presunto e queijo:

A exótica criação de Adam Seger é o drink de presunto e queijo. Ele absorve um presunto de alta qualidade no conhaque por duas semanas, em seguida, mistura com mel, canela e suco de limão e por cima um pedaço de queijo Manchego.

Drink de carne enlatada:

O chef Richard Blais, participante do reality show Top Chef inventou um drink nada apetitoso: misturou whisky, extrato de carne enlatada e água de repolho para celebrar o St. Patrick’s Day.

 

Via: Woman’s Day: GN

fernanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.