in

Promoção de Aniversário Se Vira nos 30: Escolha o Melhor!


Promoção Se Vira nos 30: Escolha o Melhor!


Olá Galera!
Finalmente chegou ao fim a nossa promoção de Aniversário!
Gostaria de agradecer a todos que participaram e ajudaram de alguma forma. ^^
Agora está na mão de vocês, escolham os 3 melhores vídeos, que levarão para casa os nossos prêmios maravillhosos! =D

PS: Acabei permitindo um pouco mais de 30 segundos. O importante é a participação de todos, votem e elejam o melhor vídeo! ^^

Votação até o dia 12/08 (Domingo). Segunda divulgo os Vencedores! VOTEM!!!
Boa Sorte à todos!



Quem Merece Levar os Prêmios?

Luiz Filipe – Porto Alegre

Luiz Filipe (Deluthi)

Matheus Pietrowski – Porto Alegre

Matheus Pietrowski

Juliano Trindade – Canoas

Juliano Trindade

Mauricio Leal – Mundo Drogado

Mauricio Leal Santos Junior

Fábio Araújo – Belo Horizonte

Fábio Araújo

Daniel Almeida – Belo Horizonte

Daniel Almeida Gomes

Wilhan Ramalho – Não Duvido

Wilhan Ramalho

Ian – Hipertensoo

ELIMINADO POR USAR LINK DIRETO!

Diego Mejdalani – Brogado

ELIMINADO POR USAR LINK DIRETO!

Edy Cesar – DoPacha

Edy César








38 Comentários

Deixe sua Opinião
  1. Pq vcs estão reclamando de estarem perdendo?? um tem blog e mais de 60 mil seguidores no twitter,o outro tem mais de 40 mil é claro que eles vão ganhar,pra mim eles estão até com poucos votos.

  2. Na Minha opinião deviamos cancelar essa enquete, e começar outra do zero novamente com um sistema melhor, e mais confiavel do que o do enquetes.com.br, já que muitos participantes podem estar trapaciando, e não tem forma de provar.

    Att,
    Rafael Belomo.

  3. Eu acho que nenhum dos dois está roubando,acho que os 2 são os que mais tem contatos*,alem de terem feito os dois melhores videos,outra forma de avaliação acho que seria uma injustiça e apenas beneficiaria os que estão atrás dos dois,

    Ps: estou desconfiado de que essa Marcia e Pedro Malta são fakes feito por quem esta atrás na votação.

  4. ATENÇÃO TODOS: essa votação não está dando certo.
    Acho que o objetivo era eleger os vídeos mais criativos. Mas desse jeito vai ganhar quem roubar mais. Para ter um resultado justo, o mais certo seria o dono do blog usar essa votação como um termometro, mas escolher o video que ele acha mais criativo, afinal é aniversário do blog dele, então ele pode escolher.
    o que vocês acham?

  5. Gente, eu não posso desclassificar as pessoas sem PROVAS!
    Os 2 que foram desclassificados, EU vi que estavam usando link direto. Peguei no flagra!
    Estou analisando constantemente os outros, e não vi nenhuma irregularidade.
    O fábio possui mais de 40 mil seguidores no twitter, a quantidade de votos que ele tem é até pouco, e em nenhum momento ele enviou link direto pra ninguem, somente o link da promoção.
    O maurício é dono de blog, donos de blogs tem mais acessos tb, fácil para linkar a promoção e pedir votos, agora, não vi nenhum dos outros usando link direto nem nada semelhante.
    Antes de denunciarem alguém, enviem provas junto, sem provas, não posso desclassificar ninguém, nem por base de supostos dados.

    Parem de reclamar e divulguem mais a promoção,
    oras! ;)

  6. Eu coloquei o link no Meu twitter e mandei para todos os meus contatos no orkut…
    o meu twitter tem 40 mil pessoas me seguindo..
    foi assim que eu consegui os votos. @araujofabio

  7. nanda o fabio teve em menos de 2 horas + de 500 votos, no primeiro dia acho q ele usou link direto e depois parou,e mauricio teve mais 300 votos em pouco tempo ontem tem alguma coisa errada…axo q estao usando link direto…confirma isso axo q essa votaçaõ n esta dando certo…

    • O critério era ter de 30 a 40 segundo o vídeo! Permiti ter um pouco mais quem quisse colocar créditos ou extras, mas o vídeo principal teria que ter no máximo 40 segundos! ;)

  8. como esse Diego Mejdalani é cara de pau seu video é o pior de todos, vc só ta ganhando porque o sistema é podre e vc esta votando em si mesmo #ladrao!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links da Semana [39]

Dia 6 de Setembro, Dia Do Sexo