10 agosto

Quando o segredo da opção sexual dos membros da família é descoberto no Tinder

Pérolas

Aquele velho ditado antigo, muito antigo, que fala que o mundo é pequeno agora faz bastante sentido. Qual a chance de você, à procura de alguém especial capaz de realizar tudo de que gosta, encontrar na combinação do Tinder uma pessoa da família? Praticamente zero. Mesmo assim, aconteceu com Isadora e a tia.

As duas lésbicas recatadas com a mesma atração afetiva com medo ou receio de sair do armário e assumir a verdadeira opção sexual foram procurar uma possível aventura no Tinder e acabaram descobrindo o tipo de companhia a que cada uma prefere na hora H.

Nos últimos dias o que mais se vê é casal feminino se declarando e indo morar junto depois de tanto tempo se amando às escondidas. Hoje você até pode acompanhar a rotina de um desse tipo de união estável que abre as portas da vida amorosa na Internet.

Existem diversos canais na plataforma do YouTube que procuram ajudar a quem ainda não se libertou das mãos opressoras da sociedade ignorante e preconceituosa.

Feche os olhos e tampe os ouvidos para o preconceito e não dê bola ao que os outros vão falar e como vão agir a partir do momento em que você decidir bater asas e voar em direção à liberdade.

Enfrente tudo o que pode acontecer e vá ser feliz com quem você realmente ama mais do que a própria vida. Para uns, o tempo de vida é duradouro; para outros, muito curto. Aqui se encaixa com perfeição o ditado popular que fala que não deixe o que pode fazer hoje para fazer amanhã.

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby, adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;