06 fevereiro \2013

Top models quando eram apenas crianças

Celebridades Curiosidades

Os conceitos de moda, beleza, estética e corpo perfeito, mudam de pessoa para pessoa, exceto na indústria, que dita como o “ideal” para top models, um biotipo que geralmente não me agrada, onde as mulheres devem ser extremamente magras, praticamente sem curvas, pálidas, com cara de quem está passando fome. É minha opinião, mas entendo que muita gente gosta e até idolatra esse tipo de perfil.
 
Mas se as algumas modelos são consideradas lindas e perfeitas hoje, na infância elas já se destacavam em relação as demais? Ou elas eram garotas comuns como todas as outras? Tire suas conclusões com o “ontem e hoje” nas imagens abaixo:
 

top-models

top-models
 
top-models
 
top-models
 
top-models
 
top-models
 
top-models
 
top-models
 
top-models
 
top-models
 
top-models

 
Ao meu ver foram garotas comuns. Algumas eram até esquisitinhas (ou eram bonitinhas e são esquisitinhas hoje? tudo uma questão de preferência), então, não subestime aquelas meninas esquisitinhas do seu prédio, do seu colégio, ou até da sua familia, porque elas podem ser as top models de amanhã. ;)
 
Aliás, o que você acha desse padrão de modelos esqueléticas? Acha que isso é bonito ou concorda comigo que as modelos deveriam ser mais adequadas a um padrão feminino menos exigente em relação as medidas?

Compartilhe
Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, em 2010, lançou o Agregador À Toa na Net. Criadora do Instagram e Blog Acredita Nisso também.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;