X

Mais uma história que se repete. A grande busca para se fazer sexo anal com a companheira, namorada ou mulher ainda continua viva. Quer fazer o amor da sua vida ficar louco por você? Faça sexo anal com ele pelo menos uma vez por mês. É provável que ele nunca mais a deixe. Ao menos, se ele for tentado a cometer esse grande erro, vai pensar bastante antes de tomar a decisão.

Enquanto muitas mulheres insistem em não aproveitar a oportunidade de fisgar de um vez por todas a pessoa por quem se apaixonou, relutando em não fazer sexo anal, seja por nojo ou por não gostar dessa variante sexual, outras fazem questão de incluir o anal como parte de sentir prazer e como fonte de estratégia para tirar o tédio que desgasta a relação.

Mari, além de perder o bolo de dinheiro ofertado, vai perder também o homem que realmente tanto ama. Klarice já deu a cantada e deixou claro que está à disposição caso Mari não aceite a proposta. Klarice sabe unir o útil ao agradável. Essa é a enorme diferença entre ela e Mari.

paulinhosouza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.