Categorias
Curiosidades Notícias

Youtube Suspende Conta de Latino por Violação de Direitos Autorais

Siiim. Para a alegria geral da nação, o Youtube amanheceu mais limpo nesta sexta-feira (23/11/2012). A plataforma de vídeos do Google suspendeu a conta do cantor Latino por violação de direitos autorais.

Youtube Suspende Conta de Latino por Violação de Direitos Autorais - Despedida de Solteiro

Como mostra na imagem abaixo, ao abrir a página, você se depara com a seguinte mensagem na tela: “CantorLatinoOficial teve a conta encerrada porque recebemos diversas reivindicações de terceiros de violação de direitos autorais relacionadas ao material postado pelo usuário.”.

Youtube Suspende Conta de Latino por Violação de Direitos Autorais

Latino é conhecido por criar paródias de músicas internacionais que caem no gosto popular. O seu “sucesso” mais recente é o hit Gangnam Style, do rapper sul-coreano Psy, na qual ele adaptou para Despedida de Solteiro, e causou muita confusão na internet nos últimos meses (Leia: Gangnam Style x Latino x Caue Moura x Não Salvo). Mas pelo jeito ele e outros cantores se sentiram prejudicados com o sucesso de um cantor às custas de outro.

É Latino, dessa vez ficou feio pra ti…

Créditos: Administradores

Por Nanda

Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2009. Um ano depois, em 2010, lançou o Agregador À Toa na Net. Criadora do Instagram e Blog Acredita Nisso também.

1 resposta em “Youtube Suspende Conta de Latino por Violação de Direitos Autorais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *