27 novembro \2020

10 cidades que mais parecem cenários de conto de fadas

Curiosidades

Em certos lugares do mundo há cidades mágicas em que o tempo parece ter parado séculos atrás. Natureza intacta, casas quase irreais e ambientes de paz e tranquilidade compõem esses cenários impressionantes.

O Arreganho escolheu os melhores povoados que você pode descansar de corpo e alma da agitação e poluição das grandes cidades.

1 – Rothenburg, Alemanha

2 – Santorini, Grécia

3 – Colmar, França


4 – Cinque Terre, Itália

5 – Pennan, Escócia

6 – Bibury, Reino Unido

7 – Sintra, Portugal

8 – Portofino, Itália

9 – Wengen, Suíça

10 – Masca, Espanha

Quais dessas cidades você achou mais incríveis? Imaginou você vivendo em um desses lugares longe da poluição e da correria do dia a dia? Seria um sonho, não é verdade? Fale para o povo aqui do Arreganho.

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby, adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;