14 agosto

10 galãs de Hollywood e suas aparências antes e depois da juventude

Celebridades

Você muito provavelmente sabe quem são George Clooney, Tom Hanks e Javier Bardem; e é bem possível que já tenha assistido a muitos filmes com esses astros. Mas você sabe como era a aparência deles quando eram mais novos? Muitos não sabem, especialmente as novas gerações. A idade apenas acentua a beleza. Uma vez galã, sempre galã; e os protagonistas deste post são a prova real disso.

Muitas pessoas das novas gerações (e talvez das gerações antigas) não conhecem o comissário Corrado Cattani, interpretado por Michele Placido ou sequer viram uma foto de Pierce Brosnan antes do papel como 007. Por esse motivo, o Arreganho decidiu mostrar a você como eram os galãs na época da juventude.

(mais…)

Postado por Arreganho
0 Comentários
07 agosto

10 celebridades que ficam irreconhecíveis sem a maquiagem

Celebridades

Você sabia que Charlie Chaplin ficou em 3° lugar em um concurso de imitação de Charlie Chaplin? Sim, isso mesmo. Talvez este seja o grande exemplo do poder da maquiagem: ela pode transformar uma pessoa completamente.

No mundo do showbizz, as estrelas costumam aparecer em público tão produzidas que o público acredita que são assim o tempo todo. Pensam que elas são assim do momento em que acordam até a hora em que vão dormir. Assim como todos nós, as estrelas também têm olheiras, rugas e não vivem o tempo todo como se estivessem em um tapete vermelho do Oscar.

Veja algumas das maiores estrelas do cinema e da música que decidiram aparecer publicamente sem maquiagem. Algumas ficam irreconhecíveis, mas isso não significa que estejam mais feias. Confira com os seus lindos olhinhos e tire as suas próprias conclusões.

(mais…)

Postado por Arreganho
0 Comentários
31 julho

10 brasileiras que encantam com a beleza natural em fotos sem maquiagem

Celebridades

Todas as artistas são belas e exuberantes na televisão. Sabemos que a maquiagem sempre ajuda muito na hora de disfarçar uma imperfeição ou exaltar as partes mais belas do rosto. Para provar que as famosas são gentem com a gente, como diria a nossa belíssima Cissa Guimarães, selecionamos algumas celebridades que mostraram (no próprio perfil do Instagram) que também são belas ao natural. Beldades que abriram a intimidade e mostraram que são lindíssimas com e sem maquiagem. Aproveite e mostre também o seu antes e depois da make no espaço reservado para os comentários.

(mais…)

Postado por Arreganho
0 Comentários
05 fevereiro

Como o estilo de algumas atrizes brasileiras mudou ao longo dos anos

Celebridades Listas

Quem gosta de moda adora acompanhar a mudança das tendências ao longo dos anos. De repente aquele look que ficava incrível há 5 anos não parece mais tão descolado assim. Mesmo quem não gosta de acompanhar o que está na moda acaba mudando de estilo por gosto pessoal, que está sempre em transformação.

Para ver como o gosto das pessoas pode mudar tanto em tão pouco tempo, a equipe do Arreganho comparou algumas fotos de celebridades brasileiras para ver a evolução dos estilos usados ao longo dos anos. Confira!

1 – Giovanna Lancellotti

2 – Fiorella Mattheis

3 – Taís Araújo

4 – Mariana Ximenes

5 – Fernanda Souza

6 – Manu Gavassi

7 – Marina Ruy Barbosa

8 – Juliana Paes

9 – Isis Valverde

10 – Paolla Oliveira

Agora a equipe do Arreganho quer saber qual desses estilos é mais parecido com o seu? Conte a nós nos comentários.

Postado por Arreganho
0 Comentários
20 janeiro

Lembra de Friends? Confira como está o elenco da série nos dias de hoje

Celebridades Filmes e Séries

A série Friends foi ao ar pela primeira vez em 22 de setembro de 1994. Atualmente os atores que interpretaram os queridos Joey, Rachel, Phoebe, Ross, Chandler e Monica mantêm contato entre si e até compartilham fotos juntos em suas redes sociais.

Um quarto de século depois, ainda se comemora o impacto dessa série, que continua a cativar gerações. Confira a lista mostrando como o elenco da aclamada série Friends está hoje.

1 – Jennifer Aniston

Jennifer interpretou o papel de Rachel Green pela primeira vez quando tinha apenas 25 anos de idade. Depois do fim da série, foi protagonista de vários filmes de sucesso, como Quero Ficar com Polly e Família do Bagulho. Este ano, retornará à TV em novembro como produtora executiva e estrela do programa de televisão The Morning Show.

2 – Courteney Cox

Atualmente, Courteney está com 55 anos. Quando foi contratada para fazer o papel de Monica Geller, era a atriz mais conhecida do elenco. Depois de se despedir de Friends, participou da franquia do filme Pânico e do programa de televisão Cougar Town, que foi ao ar por 6 temporadas. A bela amizade entre Monica e Rachel ultrapassou as telinhas e Courteney escolheu Jennifer Aniston para ser a madrinha de sua filha, Coco Arquette. Cox comemorou o aniversário da série em sua conta do Instagram, escrevendo as seguintes palavras: “Obrigada aos nossos leais fãs do mundo todo. Certamente estiveram conosco nas celebrações”.

3 – Lisa Kudrow

Lisa Kudrow, de 56 anos, foi a primeira integrante do elenco a ganhar um Emmy, em 1998, por seu papel como Phoebe Buffay. A atriz cativou o público com sua interpretação de amiga sensível e por cantar a inesquecível música Smelly Cat. Desde o fim da série, participou de diferentes filmes, como P.S. Eu te Amo e, recentemente, de Fora de série. Kudrow escreveu sobre seus companheiros em sua conta do Instagram: “Podemos estar em lugares diferentes, mas estamos conectados”.

4 – Matt LeBlanc

O papel de Joey Tribbiani rendeu 3 indicações consecutivas ao Emmy a Matt LeBlanc. Sua interpretação do ítalo-americano conquistou os corações de milhões de pessoas em todo o mundo. Após o fim de Friends, LeBlanc continuou a dar vida ao engraçado personagem Joey, que o tornou famoso na série, mas essa interpretação durou apenas duas temporadas, até a série ser cancelada em 2006.

LeBlanc, no entanto, não parou. O ator, hoje com 52 anos, continua fazendo sua plateia rir na série O Chefe da Casa. Para comemorar o aniversário de Friends, escreveu algumas palavras em sua conta do Instagram: “Parece que foi ontem. Obrigado a todos os fãs por assistirem à série”.

5 – Matthew Perry

Matthew Perry, de 50 anos, é o mais novo do elenco. Sua interpretação como Chandler Bing sempre fazia o público rir e seu trabalho lhe rendeu uma indicação ao Emmy em 2002. Após concluir as filmagens de Friends, participou do filme 17 Outra Vez, juntamente com Zac Efron. Além disso, voltou à TV em diferentes séries, como Mr. Sunshine e The Good Wife.

6 – David Schwimmer

David foi o primeiro ator a ser escolhido para participar da série, interpretando o paleontólogo Ross Geller. Ele também fez parte da franquia de Madagascar. Além disso, em 2016, recebeu uma indicação ao Emmy por sua atuação em American Crime Story. Em sua conta no Instagram, o ator comemorou o aniversário de Friends ao compartilhar uma foto de todo o elenco.

7 – James Michael Tyler

Além dos 6 atores principais, o personagem que apareceu na maioria das vezes foi Gunther, o gerente rabugento da famosa cafeteria Central Perk. O ator James Michael Tyler foi responsável por dar vida ao personagem. Depois de concluir as filmagens de Friends, Tyler, atualmente com 57 anos, viajou pelo mundo, abrindo réplicas do renomado café. Ele também voltou à comédia atuando em programas de televisão como Anger Management. O ator até se reencontrou com Matt LeBlanc em 2012, quando participou da série Episodes.

8 – Maggie Wheeler

Maggie Wheeler deu vida à escandalosa ex-namorada de Chandler. Apesar de, às vezes, seu personagem parecer superficial, conseguiu cativar o coração do público, especialmente por sua risada icônica. Depois do fim de Friends, Maggie, hoje com 58 anos, continuou trabalhando na televisão, participando de programas como Plantão Médico e How I Met Your Mother.

9 – Tom Selleck

Tom Selleck, mais conhecido pela série de TV Magnum (da década de 80), continua presente na televisão, mesmo anos depois de interpretar, como um papel secundário, o namorado de Monica Geller, o Dr. Richard Burke. Ele participou de dezenas de filmes e, desde 2010, é o personagem principal da série policial Blue Bloods.

10 – Paul Rudd

Depois de participar das últimas temporadas de Friends, Paul Rudd continuou a atuar em filmes, entre os quais: Ressaca de Amor e O Virgem de 40 Anos. No entanto, seu personagem mais conhecido atualmente é Scott Lang, em Homem-Formiga. O personagem foi destaque no filme Vingadores: Ultimato, juntamente com o elenco do Universo Cinematográfico da Marvel.

Na sua opinião qual ator mudou mais? Você tem algum episódio ou personagem favorito da série Friends? Conte a gente nos comentários abaixo.

Postado por Arreganho
0 Comentários
08 janeiro

10 famosas que envelheceram naturalmente e ficaram ainda mais bonitas

Celebridades Listas

A atriz e produtora Sandra Bullock disse certa vez em uma entrevista que o filho dela tinha perguntado por que ela tinha rugas no rosto. “Bem, espero que algumas delas sejam porque ri muito”, disse ela. Logo em seguida ele tocou a face da mãe e respondeu: “Você não é velha, é apenas feliz.” A história da celebridade é sem dúvida uma ótima maneira de celebrar a beleza natural diariamente.

Separamos algumas famosas que decidiram deixar o tempo fazer o trabalho dele e foram viver a vida aceitando a beleza com a qual nasceram. Confira!

1 – Kate Winslet, 44

2 – Julia Roberts, 52

3 – Sharon Stone, 61

4 – Meryl Streep, 70

5 – Salma Hayek, 53

6 – Diane Keaton, 73

7 – Drew Barrymore, 44

8 – Emma Thompson, 60

9 – Tina Fey, 49

10 – Amy Poehler, 48

Não existe nada melhor para a autoestima do que a mulher aceitar a própria beleza e se amar. Qual é a sua celebridade favorita que triunfou ao longo do tempo com uma atitude positiva? Qual famosa favorita do público você acha mais sexy? Conte para a equipe do Arreganho na seção de comentários.

Postado por Arreganho
0 Comentários
30 dezembro \2019

Famosas populares que a gente pensava ser brasileiras

Celebridades

Há personalidades que fizeram (e ainda fazem) parte do meio artístico brasileiro que nós poderíamos jurar que nasceram no Brasil. O exemplo disso é que a icônica Carmem Miranda, um verdadeiro símbolo nacional, era portuguesa.

Outras celebridades como Sophie Charlotte, Giullia Buscacio e Giulia Gam também nasceram na Europa, dá para acreditar? Essa, no entanto, é a realidade.

A equipe do Arreganho reuniu algumas famosas que não nasceram no Brasil, mas que escolheram nosso país como moradia. Confira!

1 – Elke Maravilha: Rússia

2 – Eva Todor: Hungria

3 – Sílvia Buarque: Itália

4 – Carmem Miranda: Portugal

5 – Sophie Charlotte: Alemanha

6 – Giulia Gam: Itália

7 – Giselle Itié: México

Algum dos nomes desta lista te surpreendeu? Você se lembra de mais algum artista que fez sucesso no Brasil, mas que nasceu no exterior? Conte ao Arreganho nos comentários.

Postado por Arreganho
0 Comentários
23 dezembro \2019

Celebridades brasileiras tão parecidas que só podem ter sido separadas no nascimento

Celebridades

Sabe quando dizem que certas pessoas foram separadas no nascimento? No mundo dos famosos é incrível ver como alguns deles são a cara de um, focinho do outro, mesmo que não tenham qualquer laço familiar.

Em certos casos, as semelhanças chegam a ser realmente impressionantes, como as atrizes Débora Secco e Fernanda de Freitas, que poderiam ser gêmeas, facilmente.

Reunimos pares de famosos tão parecidos que poderiam ser parentes. Você já reparou como os traços da Mariana Ximenes e do Tiago Leifert são tão semelhantes? Não?! Então confira a lista abaixo.

1 – As apresentadoras Rafa Brites e Fernanda Lima

2 – As atrizes Barbara França e Fiorella Mattheis

3 – As modelos Ellen Jabour e Gisele Bündchen

4 – A atriz Monique Alfradique e a youtuber Giovanna Ewbank

5 – A atrizes Carol Castro e Juliana Paes

6 – A influenciadora Niina Secrets e a apresentadora Lívia Andrade

7 – As apresentadoras Cris Dias e Dani Monteiro

8 – A cantora Naiara Azevedo e a apresentadora Vivian Amorim

9 – As atrizes Camila Queiroz e Bruna Hamú

10 – A dançarina Tainá Grando e a cantora Anitta

E aí, achou algumas dessas celebridades parecidas, semelhantes, iguais? Tem alguma que deveria constar na seleção? Deixe aquela sua opinião especial nos comentários.

Postado por Arreganho
0 Comentários
24 julho \2019

Você conhece o “Tinder dos Milionários”?

Celebridades Curiosidades

Recentemente, a atriz global Bruna Marquezine foi vista ao lado do modelo argelino, Younes Bendjima, muito conhecido por ter se relacionado com Kourtney Kardashian. Supostamente, a atriz teria conhecido Bendjima em um aplicativo de namoro chamado Raya. O aplicativo é muito famoso por seu seleto público, basicamente constituído por milionários.

Em 2015, a linha de maquiagem Maybelline havia anunciado que Bruna Marquezine seria a sua nova garota-propaganda. A atriz estrelou a campanha da Color Sensational, uma linha de batons da marca – com mais de 40 cores.

De acordo com o que relatou a colunista do portal O Dia, Fábia Oliveira, o casal teria se conhecido no Raya. Entretanto, Marquezine, solteira desde outubro de 2018, assumiu ter se cadastrado no aplicativo. Porém, sua conta já foi desativada e ela nega ter conhecido o modelo por intermédio da aplicação.

Supostamente, as funcionalidades do tal aplicativo são muito parecidas com outro aplicativo de namoro, bastante popular entre o público geral, o Tinder. Por isso, o Raya teria sido apelidado como o “Tinder dos Milionários”.

Segundo o portal Gazeta Online, para que as pessoas possam se inscrever e utilizar o aplicativo, primeiramente, elas precisam comprovar que possuem um saldo bancário de, no mínimo, US$ 1 milhão. Algo em torno de R$ 3.748.200,00, em conversão direta. Além do mais, o aplicativo só está disponível para os smartphones Apple, que rodam o sistema operacional da empresa da Maçã, o iOS.

O Raya foi lançado em 2015 e foi criado pelo empresario Daniel Gerndelman. A aplicação se tornou referência para aqueles que desejam encontrar sua cara metade rica e famosa. Além da conta bancária, existem alguns outros requisitos para serem aprovados e liberarem a utilização do Raya.

O novo usuário passa por uma espécie de avaliação feita por um grupo secreto de pessoas, que avaliam seu grau de beleza. Ou seja, caso você não seja bonito e rico, muito provavelmente, sua inscrição será recusada.

“Qualquer um interessado deve preencher uma ficha no nosso aplicativo. Nós temos algoritmos que comparam você a celebridades e “modelos”, dando um panorama do meio que você vive, interesses, idade e até orientação sexual”, escreveu a direção do App.

Aqueles que conseguem ser aprovados ainda precisam “pagar uma taxa mensal para permanecerem ativos”. Existem três planos para os usuários escolherem. Sendo eles de um, três ou seis meses de assinatura. Eles custam de US$ 7,99 a US$ 29,99.

Privacidade

Outro ponto importante sobre a aplicação é a discrição. Algumas regras são impostas a seus usuários para assegurar a privacidade de seus membros. Caso um usuário decida tirar um print do aplicativo, por exemplo, ele, imediatamente, receberá uma mensagem informando que caso a foto seja publicada na internet, a pessoa poderá ser expulsa.

Algumas celebridades, que estão entre os usuários do Raya, ou já estiveram, são Luciana Gimenez, a modelo Cara Delevingne, o Dj Diplo, Demi Lovato, a cantora Anitta (até assumir um relacionamento recentemente), entre outros. "Entrei mesmo. E não só nesse. Eu estou em tudo, amor. Até no Tinder. Quem sabe não arrumo um namorado?", disse Gimenez, em tom de brincadeira.

No Raya, só é possível iniciar uma conversa com aqueles em que o like for mútuo. Ou seja, caso você consiga entrar para seu seleto número de usuários, e se deparar com alguém do seu interesse e suas características não corresponderem às expectativas, você terá que pular para o próximo perfil.

Postado por Nanda Weber
0 Comentários
14 setembro \2018

Como atrair mais visitas para o seu blog com SEO

Celebridades Tecnologia

Ter um blog traz várias vantagens, pois ele pode ser utilizado para vários propósitos como: divulgar um negócio, para entretenimento ou para divulgar os seus trabalhos. Ou seja, os blogs são úteis para as mais variadas áreas profissionais.

Além disso, existem na internet plataformas interessantes que permitem montar, personalizar e atualizar um blog, tornando o acesso a eles bem fácil e prático.

Os blogs também são dinâmicos, pois possibilitam a inserção de vídeos, o uso de textos, imagens, arquivos de áudio e também gráficos.

Graças a essas características, os blogs são importantes principalmente para a área jornalística. Porém, diante de tantas possibilidades existe apenas uma dúvida: “como atrair leitores para o seu blog”?

Não adianta utilizar o melhor visual e rechear o blog com conteúdo relevante se o seu público de leitores não souber que ele existe. Um blog sem leitores é um potencial disperdiçado.

No entanto, com o intuito de evitar essa invisibilidade, existem recursos que podem levar leitores para o seu blog. São as chamadas técnicas de SEO.

O funcionamento dos mecanismos de busca

Para compreender a importância do uso de SEO para o seu blog, vale a pena saber como o Google faz para encontrá-lo entre tantas páginas existentes na internet.

Inicialmente é importante saber que o Google não vasculha a internet inteira a cada vez que o usuário efetua uma pesquisa. Ele, na verdade, utiliza ferramenta que escaneia a internet e indexa conteúdos encontrados.

Sendo assim, quando alguém realiza uma pesquisa, o Google vasculha as páginas indexadas e exibe as que são mais relevantes para o usuário.

Essa ferramenta utilizada pelo Google com o intuito de encontrar as páginas mais relevantes é o Googlebot. Além dele, há também a Google Search Quality, que é uma equipe responsável por revisar e atualizar os algoritmos de busca constantemente.

Graças a essa equipe, a qualidade dos resultados do buscador é avaliada, evitando com isso spams e páginas de conteúdo inadequado.

Baseadas nessa avaliação é que a hierarquia dos resultados nas páginas de resultado são estipuladas, colocando em primeiro lugar os sites e blogs considerados relevantes e de bom conteúdo.

SEO para beneficiar o tráfego

Ao saber como é o funcionamento das buscas no Google, existem as técnicas de SEO, que podem melhorar o seu posicionamento e assim atrair mais visitantes.

SEO é a sigla para o termo em inglês “Search Engine Optimization”. Em português a tradução pode ser “Otimização para Mecanismos de Busca”.

Não existe uma fórmula mágica que pode deixar o seu blog bem colocado nas páginas de resultado, porém existem ações e práticas que podem auxiliar nesse processo.

O SEO consiste em compreender melhor o que faz o Googlebot dar atenção para algumas páginas e não para outras.

Além disso, o SEO pode ser influenciado tanto por fatores externos quanto internos ao seu blog. Os fatores internos são referentes ao uso adequados de palavras-chaves, tags, títulos e subtítulos.

Já os fatores externos fazem referência a como outros blogs e sites se relacionam com seu blog, podendo ser especialmente pela quantidade de links que apontam para ele.

Por isso, para o seu blog estar entre os primeiros nas páginas do Google e atrair mais visitas, confira essas dicas de SEO:

A escolha das palavras-chave

Esse é um aspecto importante das técnicas de SEO. O uso das palavras-chaves nas suas postagens facilita para o Google encontrar o seu blog.

É importante inserir em suas postagens, da maneira mais natural possível, alguns termos que tenham a ver com o conteúdo do seu blog.

Esses termos, essas palavras-chaves, quando forem digitadas por um usuário fazendo pesquisa no Google, podem conduzir o usuário para o seu blog.

O uso de links internos e externos

Em seu blog é interessante que uma postagem leve até a outra postagem. Por isso são utilizados os links internos.

Por exemplo, se o seu blog é sobre games e a postagem é sobre o jogo Warcraft, é interessante criar links para outras postagens do seu blog sobre esse mesmo assunto.

É interessante que essa ligação seja orgânica e natural, sem apelar para os clichês como “clique aqui”.

Já os links externos consistem quando o link do seu blog aparece em outros sites e blogs da internet. Essa referência traz autoridade para o seu conteúdo e é bem vista pelo Google.

Rápido carregamento

Um blog que apresenta lentidão para abrir, espanta visitantes e passa a ser ignorado pelo Google. Por isso, para evitar esse problema evite o uso de imagens pesadas e outros elementos que podem sobrecarregar a página.

Guest Posts

Escrever em outros blogs que possuem autoridade e relevância também é uma excelente estratégia para atrair mais visitas para o seu blog.

Isso faz com que você se apresente como especialista no assunto e conquiste uma audiência que faz parte de um segmento similar ao do seu negócio.

Conclusão

Ter um blog e deixa-lo “às moscas”, sem ser visto por ninguém, é desperdiçar uma excelente oportunidade de obter retorno financeiro e trazer visibilidade para o seu negócio.

Portanto, ao utilizar as técnicas de SEO, você tem condições de atrair mais visitantes, gerar autoridade e se destacar em seu nicho de atuação. Se você ainda está por fora do assunto, vale a pena ficar antenado aqui em nosso blog.

Postado por Nanda Weber
0 Comentários
  • Sites Parceiros

  • Links Interessantes