X

5 alternativas aos sites pornô

Você está cansado de encontrar sempre os mesmos vídeos em sites como Xvideos, PornHub e RedTube, já não sente mais tesão ou simplesmente está à procura de novos estímulos? Então o texto em questão é para você!

Para listar 5 outras formas de excitação naquela noite solitária, recebemos a equipe do Paradise Girl, um dos maiores sites de acompanhantes em Belém, Floripa, São Paulo e diversas outras cidades brasileiras.

No decorrer do artigo, falaremos sobre:

– Cam Girls
– Contos Eróticos
– Revistas
– Disk sexo
– Instagram

Interessado no papo? Então lá vai!

1. Cam Girls

Sem filtros ou edição, temos desejos realizados, ações espontâneas, frases quentes, reações, enfim… interação ao vivo. Podemos dizer que é a experiência que mais se aproxima do ato sexual propriamente dito!

Nosso intuito aqui é não somente ensinar a pescar, como também te dar logo o peixe. Então conheça os dois maiores sites deste nicho: Câmera Privê e Cam4, garantindo o maior número possível de garotas online para iniciar sua aventura com o pé direito.

Prepare-se para ver mulheres de todos os tipos se masturbando, transando com seus companheiros ou alguma amiga, utilizando diversos brinquedos eróticos e topando aquele fetiche que você adora. Nesse ponto inclusive, vale destacar que existem vários tipos de shows: os exclusivos entre você e a Cam Girl, e os de salas de bate-papo abertas ao público geral.

2. Contos Eróticos

A criatividade é sua principal aliada nos contos eróticos. A falta de imagens e sons faz com que sua cabeça (no caso, a de cima) preencha as lacunas da história imaginando a cena do seu jeito.

É possível se deparar com desejos reprimidos, bizarros ou repudiados, sem qualquer preocupação. Há traição, orgia, sexo com empregadas, fetiches dos mais comuns ao mais bizarros, enfim, de tudo e mais um pouco.

3. Disk Sexo

Aqui a questão é aguçar um novo sentido, deixando de lado o visual e focando no poder de uma frase dita com aquela voz bem safada. Assim como no caso das Cam Girls, a vantagem do Disk Sexo é poder interagir com a garota e sentir uma conexão durante o sexo por telefone.

Para os mais novos, pode soar como algo brega e ultrapassado, mas a recomendação sem dúvidas é experimentar.

4. Revistas

5 alternativas aos sites pornô

Voltando ao tempo das cavernas, fotos de belas mulheres em páginas de revistas continuam vivíssimas para contar a história. Relembrar figuras como Feiticeira, Kelly Key e Sandy Capetinha será algo incrível, pode confiar!

Além disso, para aqueles que têm vergonha de ir à banca de revistas, ainda existe a opção das revistas digitais, que podem ser baixadas em sites pela internet afora. Inclusive, ressaltamos que além de musas de outras décadas, temos fácil acesso às edições mais recentes com participantes da Fazenda, Miss Bumbum e diversas funkeiras cavalas.

5. Instagram

Com o fim do conteúdo adulto no Tumblr, diversas modelos encontram no Instagram o local perfeito para sensualizar. Tudo bem que a rede social não permite nudez total, porém, o exibicionismo está cada vez mais escancarado.

Capas da Playboy e Sexy, aquela ex-BBB delícia, funkeiras, panicats e afins estão atualizando seus Feeds e Stories diariamente. Isso sem contar nas novinhas rebolando e descendo até o chão da forma mais sem vergonha possível.

Podemos sugerir alguns perfis: @MCMirella, @GraOficial, @DeniseRocha.Oficial, @jessicakes33 e as 10 acompanhantes mais gatas do Instagram.

Conclusão

Pode ser que algumas dessas sugestões te pareçam estranhas ou bregas, mas para quem está cansado de mais do mesmo, não custa nada tentar.

Experimente, tire suas próprias conclusões e quem sabe você não acaba encontrando uma nova forma de sentir prazer!

fernanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.