02 agosto

O caso da menina que mandou nudes para o WhatsApp do pai pensando ser o do crush

Pérolas Whatsapp

Depois que os programas de bate-papo se popularizaram e conseguiram chegar a várias classes sociais, a realização do desejo de pelo menos conversar com a pessoa amada ficou à distância de um simples clique.

Em grande parte isso se deve ao MSN e ao Orkut. Mais tarde, os programas de envio de mensagem ficaram sofisticados e foram, pouco a pouco, incluindo mais e mais recursos. Dessa forma, surgiram o Skype, o Telegram e o WhatsApp.

Quem se destacou nessa disputa de tecnologia moderna foi o gigante WhatsApp, e hoje ele também serve para seduzir o crush dos sonhos e até para se mostrar como veio ao mundo no dia em que nasceu para provocar a pessoa amada.

Não se sabe ao certo o motivo pelo qual algumas mulheres ficam à flor da pele quando são vistas sem roupa. Para algumas, é algo que causa muito tesão e gera uma nova maneira de fantasiar o ato de sentir e de dar prazer via Internet.

Para outras, a nudez serve como instrumento de apelação para enviar aquela foto picante que vai provocar o boy e deixá-lo excitado a ponto de querer atravessar a tela para um encontro real e avassalador.

Nos dias de hoje isso é mais do que normal. Para não perder a oportunidade de fisgar a pessoa que você tanto deseja, faça uso dessas tecnologias. Elas são saudáveis e talvez aumentem as suas chances rumo à vitória.

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby, adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;