X

5 alternativas aos sites pornô

Você está cansado de encontrar sempre os mesmos vídeos em sites como Xvideos, PornHub e RedTube, já não sente mais tesão ou simplesmente está à procura de novos estímulos? Então o texto em questão é para você!

No decorrer do artigo, falaremos sobre:

– Cam Girls
– Contos Eróticos
– Revistas
– Disk sexo
– Instagram

Interessado no papo? Então lá vai!

1. Cam Girls

Sem filtros ou edição, temos desejos realizados, ações espontâneas, frases quentes, reações, enfim… interação ao vivo. Podemos dizer que é a experiência que mais se aproxima do ato sexual propriamente dito!

Nosso intuito aqui é não somente ensinar a pescar, como também te dar logo o peixe. Então conheça os dois maiores sites deste nicho: Câmera Privê e Cam4, garantindo o maior número possível de garotas online para iniciar sua aventura com o pé direito.

Prepare-se para ver mulheres de todos os tipos se masturbando, transando com seus companheiros ou alguma amiga, utilizando diversos brinquedos eróticos e topando aquele fetiche que você adora. Nesse ponto inclusive, vale destacar que existem vários tipos de shows: os exclusivos entre você e a Cam Girl, e os de salas de bate-papo abertas ao público geral.

2. Contos Eróticos

A criatividade é sua principal aliada nos contos eróticos. A falta de imagens e sons faz com que sua cabeça (no caso, a de cima) preencha as lacunas da história imaginando a cena do seu jeito.

É possível se deparar com desejos reprimidos, bizarros ou repudiados, sem qualquer preocupação. Há traição, orgia, sexo com empregadas, fetiches dos mais comuns ao mais bizarros, enfim, de tudo e mais um pouco.

3. Disk Sexo

Aqui a questão é aguçar um novo sentido, deixando de lado o visual e focando no poder de uma frase dita com aquela voz bem safada. Assim como no caso das Cam Girls, a vantagem do Disk Sexo é poder interagir com a garota e sentir uma conexão durante o sexo por telefone.

Para os mais novos, pode soar como algo brega e ultrapassado, mas a recomendação sem dúvidas é experimentar.

4. Revistas

5 alternativas aos sites pornô

Voltando ao tempo das cavernas, fotos de belas mulheres em páginas de revistas continuam vivíssimas para contar a história. Relembrar figuras como Feiticeira, Kelly Key e Sandy Capetinha será algo incrível, pode confiar!

Além disso, para aqueles que têm vergonha de ir à banca de revistas, ainda existe a opção das revistas digitais, que podem ser baixadas em sites pela internet afora. Inclusive, ressaltamos que além de musas de outras décadas, temos fácil acesso às edições mais recentes com participantes da Fazenda, Miss Bumbum e diversas funkeiras cavalas.

5. Instagram

Com o fim do conteúdo adulto no Tumblr, diversas modelos encontram no Instagram o local perfeito para sensualizar. Tudo bem que a rede social não permite nudez total, porém, o exibicionismo está cada vez mais escancarado.

Capas da Playboy e Sexy, aquela ex-BBB delícia, funkeiras, panicats e afins estão atualizando seus Feeds e Stories diariamente. Isso sem contar nas novinhas rebolando e descendo até o chão da forma mais sem vergonha possível.

Podemos sugerir alguns perfis: @MCMirella, @GraOficial, @DeniseRocha.Oficial, @jessicakes33 e as 10 acompanhantes mais gatas do Instagram.

Conclusão

Pode ser que algumas dessas sugestões te pareçam estranhas ou bregas, mas para quem está cansado de mais do mesmo, não custa nada tentar.

Experimente, tire suas próprias conclusões e quem sabe você não acaba encontrando uma nova forma de sentir prazer!

fernanda

Levantamento do site Gata Urbana mostra que ainda que o uso de brinquedos e acessórios sexuais aparece em sexto lugar na preferência dos clientes da cidade.

Ao entrar entre quatro paredes, as acompanhantes de luxo recebem diversos pedidos para atender as mais variadas fantasias sexuais e, dessa forma, satisfazer os profundos desejos de seus clientes. Um levantamento organizado pelo site de anúncios Gata Urbana aponta que cinco fetiches correspondem a 59% das solicitações junto a essas garotas de programa em Londrina (PR). Após ganhar notoriedade diante de uma polêmica com o presidente da República, Jair Bolsonaro, o golden shower aparece em sétimo lugar no levantamento, com 8% da preferência
na cidade.

Entre esses apelos na imaginação dos homens, desponta o sexo anal, que lidera os pedidos dos clientes com 17%. Em seguida, a inversão e o oral sem camisinha aparecem empatados na lista de fetiches pedidos, com 11% cada. Depois, também vêm empatados a finalização na boca e o uso de fantasias. Ambos contam com 10% das solicitações.

Os números fazem parte de um levantamento realizado na primeira quinzena de março, em nove cidades do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, que englobam um total de 2 mil mulheres cadastradas no site Gata Urbana. Em Londrina, foram ouvidas 100 acompanhantes de luxo. O site enviou para essas garotas, via WhatsApp, a pergunta “qual o fetiche que os homens mais pedem para elas?” Para garantir consistência nas informações, a equipe também ligou para as acompanhantes para confirmar a resposta.

“O motivo mais citado entre elas é a busca por sexo sem frescuras, onde não há rodeios e conquistas. Simplesmente existe o sexo sem o compromisso do depois.Outras dizem que muitos buscam esses fetiches para relaxar e sair da rotina estressante do dia a dia, como também do cotidiano em família. A maioria dos clientes vem em busca de fetiche, afinal sexo comum ele tem em casa”, explica a responsável pelo Gata Urbana, Aline Torquato.

Ela ressaltou ainda que a prática citada por Bolsonaro nas redes sociais já aparecia entre as fantasias sexuais mais pedidas junto às acompanhantes de luxo. Com a grande repercussão da polêmica gerada na internet, Aline acredita que os clientes deverão procurar mais pelo fetiche com as garotas. “Por causa dessa história, muitos homens vão pedir mais pela prática por curiosidade. Isso também deverá levar a um aumento dos chamados pelas acompanhantes de luxo”, completa.

O levantamento apurou um total de 12 fantasias que são as mais solicitadas entre a clientela masculina em Londrina. Após os cinco fetiches mais pedidos, aparece na lista o uso de brinquedos e acessórios, com 8%. Depois do golden shower, que ficou em sétimo lugar, estão a dominação (7%), o uso de salto alto (6%), a prática da namoradinha (5%), o beijo grego (4%) e a podolatria (3%).

Fonte: Site Gata Urbana

Dados gerais

O levantamento organizado pelo site Gata Urbana em nove cidades do país aponta que cinco fetiches correspondem a mais da metade das solicitações junto a essas garotas de programa. Entre esses apelos, despontam o sexo anal, a inversão, a finalização na boca, o oral sem camisinha e o golden shower. Esses cinco fetiches representam 51% dos pedidos dos homens que procuram as acompanhantes de luxo em busca de prazer. Citado por Bolsonaro nas redes sociais, o golden shower aparece em quarto lugar na preferência dos clientes, com 8,95%. O campeão de pedidos junto às garotas do segmento é o sexo anal, com 12,85%.

Aline destaca ainda que o sexo anal é o campeão de preferência entre os homens devido ao bumbum ser uma preferência nacional. “No momento do ato, o homem tem a sensação de completo domínio. Além disso, trata-se de uma prática rejeitada por muitas mulheres”, esclarece Aline.

Já o fetiche da inversão ficou em segundo lugar, com 11,05% Na terceira posição, aparece a finalização na boca (9,45%). Depois do golden shower – que ficou na quarta colocação do ranking -, o oral sem camisinha está em quinto, com 8,70%. O levantamento apurou um total de 12 fantasias que são as mais solicitadas entre a clientela masculina. Após os cinco fetiches mais pedidos, estão as duas mulheres (8,65%), o beijo grego (8,10%), a podolatria (7,55%), os brinquedos e acessórios (7%), a dominação (6,15%), o cockculd (6,05%) e, por último, a namoradinha (5,50%).

Fonte: Site Gata Urbana

Sobre o Gata Urbana

Existente desde de 2015, o Gata Urbana é considerado como um dos maiores sites de classificados de acompanhantes de luxo do país, com mais de 500 mil pageviews por mês. Dedicado apenas e exclusivamente aos anúncios de garotas, busca conectar profissionais com seus clientes interessados em acompanhantes para eventos sociais, como jantares, casamentos, viagens de negócios e até mesmo confraternizações de empresas. Com mais de 3 mil garotas cadastradas, o site atua principalmente nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e no interior de São Paulo.

fernanda