22 setembro

Quando a ingenuidade de uma garota se transforma em uma burrice extrema

Pérolas Facebook

É sério isso? Como pode ter tanta falta de capacidade de perceber que sem energia nada que depende desse recurso funciona e (por consequência lógica) o computador também não vai funcionar?

A gente não sabe se rir ou se diz o que ninguém nesse tipo de situação, nesse tipo de momento crítico, quer ouvir. O melhor é ajudar a quem precisa mesmo que o ajudado tenha tanta ingenuidade como a garota chamada Ingrid.

0 Comentários
21 setembro

Da série em que a melhor parte sempre está nas entrelinhas dos comentários

Pérolas Facebook

As redes sociais do mundo moderno se tornaram verdadeiras mão na roda. As utilidades são diversas e nunca têm fim de uso.

Dentre essas várias possibilidades de uso há a liberdade de fazer negócio online sem gastar um mero centavo.

O grande problema é que os vendedores não explicam com clareza o que estão negociando e terminam causando uma enorme confusão.

0 Comentários
12 agosto

Quando a sua expectativa é frustrada por uma foto do Facebook

Pérolas Facebook

O que mais tem hoje em dia na Internet é mulher querendo encontrar o príncipe encantado. Alguns homens também sentem essa necessidade amorosa e de vez em quando fantasiosa.

O desespero na grande maioria das vezes sempre parte do sexo feminino. Existem algumas mulheres que se passarem um dia sem ver um homem entre quatro paredes como veio ao mundo ficam a ponto de arrancar os cabelos.

Outro caso de vida ou morte que parte das mulheres é a necessidade obcecada de ter alguém romântico à disposição para ouvir todos os lamentos e as covardias que ocorrem em vários momentos do cotidiano. Sabe como se chama isso? Doença!

0 Comentários
29 julho

Nunca deixe sua filha amada ter intimidade com o primo por muito tempo

Pérolas Facebook

Ninguém sabe ao certo o que tem as primas (sejam de primeiro, segundo ou terceiro grau) que tanto orbitam o desejo sexual dos primos. O que se sabe de fato é que muitas vezes elas são o mecanismo que permite a desenvoltura sexual da grande maioria dos homens da família.

Não é raro a menina e o menino com vínculo familiar começarem a conhecer melhor a intimidade do corpo humano com o próprio primo. Alguns envolvimentos desse tipo viram até casamento, principalmente se ambos forem criados juntos desde os primeiros dias da infância.

0 Comentários