Pérolas Facebook

O dia em que a mina que se achava caiu do cavalo

EU ACHO É TOME! Não há nada melhor do que ver uma garota que se acha a toda poderosa do pedaço receber o que realmente merece. Tem garota que não se enxerga.

Só por que tem uma xereca entre as pernas (que tem uma grande chance de ser nojenta, ser cheia de cabelo e muito, muito provavelmente ter o cheiro insuportável) acha que totos e tudo vão cair aos pés dela.

Mirella poderia ter ido dormir sem receber essa na cara. Uma mulher feia da bunda murcha que, mesmo assim, teve a audácia de ameaçar os internautas nos comentários.

Jamais confie em ninguém na Internet para não passar vexame

O que as pessoas não fazem quando querem chamar a atenção de outra? Nesse caso em questão, elas só queriam chamar a atenção do amigo do colegial simplesmente pelo fato de ele agora ser famoso. Um cara que se deu bem na vida.

Vai vendo, Brasil! Se ele fosse um qualquer, elas não teriam dado a mínima, muito menos fazer uma placa para lembrar que pagou um boquete para o amigo em épocas passadas.

Quando você vacila e entrega o esquema sem querer

Essa é a prova real e definitiva de que mentira de fato tem perna curta. Para não gerar um problema gigantesco com a namorada, você decide tomar uma e combina com os amigos para que eles digam que foram jogar bola caso ela ligue perguntando.

Isso raramente vai dar certo. Sempre tem alguém que esquece o combinado e entrega o esquema. Até você pode dar esse vacilo e entregar a si mesmo. Foi exatamente isso que aconteceu. Para evitar esse tipo de coisa, é melhor falar a verdade ou ficar solteiro para não ter que dar satisfação sempre que for sair.

#Fica a dica!

Quando a ingenuidade de uma garota se transforma em uma burrice extrema

É sério isso? Como pode ter tanta falta de capacidade de perceber que sem energia nada que depende desse recurso funciona e (por consequência lógica) o computador também não vai funcionar?

A gente não sabe se rir ou se diz o que ninguém nesse tipo de situação, nesse tipo de momento crítico, quer ouvir. O melhor é ajudar a quem precisa mesmo que o ajudado tenha tanta ingenuidade como a garota chamada Ingrid.

Da série em que a melhor parte sempre está nas entrelinhas dos comentários

As redes sociais do mundo moderno se tornaram verdadeiras mão na roda. As utilidades são diversas e nunca têm fim de uso.

Dentre essas várias possibilidades de uso há a liberdade de fazer negócio online sem gastar um mero centavo.

O grande problema é que os vendedores não explicam com clareza o que estão negociando e terminam causando uma enorme confusão.