27 janeiro

10 estilos de vestidos de casamento mais bizarros que verá hoje

Vergonha Alheia

O vestido é um dos protagonistas do casamento quase tão importante quanto o noivo e a noiva. É um traje mágico que cintilará ainda mais na hora em que os dois pombinhos disserem sim. O casamento é o dia mais importante da vida de um casal e, por isso, os apaixonados buscam uma roupa que esteja à altura da ocasião.

Mas às vezes as noivas escolhem uns vestidos bastante bizarros de causar aquela vergonha alheia. Temos certeza de que essa era a ideia por trás desses vestidos que você não faria nem o seu pior inimigo usar.

O que será que esses loucamente apaixonados estavam pensando?

1 – Beleza Natural

2 – Tomara que caia já caiu

3 – Que tal um estilo um pouquinho mais conservador?

4 – A pastorinha rebelde

5 – O estilo poodle

6 – Vestido higiênico

7 – Sempre é tempo de andar na moda

8 – Quando o vestido não é só um vestido, mas também um cenário

9 – O corpo é uma verdadeira obra de arte

10 – Hello Kitty, sem comentários para este estilo de vestido

E aí, você usaria ou compraria um desses vestidos para fazer a diferença no dia do seu casamento? Deixe aquela sua opinião marota nos comentários abaixo.

0 Comentários
13 janeiro

7 maiôs e biquínis tão estranhos que ninguém usaria

Vergonha Alheia

O verão já terminou, mas logo estará de volta. Um corpo lindo não é a única maneira de impressionar a todos na piscina e na praia. Um maiô original também fará a parte dele na hora de atrair atenção. Mas, às vezes, os designers exageram na criatividade e acabam dando vida, por exemplo, a trajes que mais parecem zoeira do que maiô. Confira!

1 – A beleza interior é mais importante

2 – Este biquíni não será útil para quem quer se bronzear

3 – Homenagem ao filme Tubarão

4 – Somos crianças para sempre

5 – Falando sério, quem usaria isso?

6 – Para os apaixonados por pizza

7 – Você precisará destes modelos se for garçonete em uma festa na praia

De qual traje de banho você mais gostou? Qual achou mais estranho? Conte à equipe do Arreganho logo ali nos comentários!

0 Comentários
03 março \2015

Fátima Bernardes faz sua convidada passar vergonha ao vivo no programa Encontro

Arreganhos Tv e Cinema Vergonha Alheia

Não é de hoje que os apresentadores (principalmente da Globo), fazem seus convidados passarem vergonha. No mais recente acontecimento, Fátima Bernardes fez uma brincadeira em seu programa que virou até trending topics no Twitter.

Fátima Bernardes faz sua convidada passar vergonha ao vivo no programa Encontro

A vítima foi a escritora e atriz Maria Ribeiro (que interpreta a Danielle na novela Império). Ao longo do programa, a convidada cruzou a perna e colocou os pés no sofá. Fátima logo percebeu e repreendeu, com humor, a escritora: “Pare com isso e sente direito”. A sorte foi que Maria não levou pro lado pessoal e respondeu que não estava conseguindo se acomodar confortavelmente por causa da sua baixa estatura (1,60). Fátima logo respondeu: “É verdade! Então agora você está explicando porque está sentada desse jeito!”

Na sequência, a convidada descruzou as pernas e colocou os pés no chão, como deveria, porém, ficou com uma postura desconfortável e com “papo”. E mais uma vez, Fátima comentou: “Assim parece que você está desinteressada. Gosto mais de você com as pernas cruzadas, acho mais legal”.

Para deixar o clima mais leve os outros convidados do Encontro com Fátima Bernardes também aderiram a posição de Marina e cruzaram as pernas, inclusive a própria apresentadora: “Eu vou aproveitar e fazer a passagem sentada também”, falou Fátima.

Veja o vídeo

Postado por Nanda Weber
0 Comentários