13 setembro

Marina sabe como viver um amor puro e verdadeiro sem qualquer tipo de esforço

Pérolas

Desse jeito quem não quer, Marina? Um ser humano com os requisitos que você exige tem no máximo um ano de vida. Quem vai herdar todos os milhões e os bens se ele não tiver filho ou algum familiar vivo? Advinha?

Esse tipo de amor não surgiu no mundo moderno em que vivemos. No passado Anna Nicole Smith, na época com dezoito anos, casou-se por amor com o bilionário americano de oitenta e seis anos cujo nome era J. Howard Marshall II.

Realmente o interesse de Nicole era viver um amor puro e verdadeiro, assim como Marina. Para os homens solitários que preenchem os requisitos e querem ter uma companheira para o amar de coração, essa é a hora de ser feliz.

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby, adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;