in

Não, Chuck Norris NÃO é Gay!

Há alguns dias está rolando a “notícia” de que o ator Chuck Norris havia assumido a sua homossexualidade e que teve um caso longo com Bud Spencer, “falecido em Junho”. Será que é verdade?

Não, Chuck Norris NÃO é Gay

Tudo começou no jornal online Diário Pernambucano, em um texto onde afirma que a entrevista foi concedida por Chuck Norris ao repórter Steve Kroft e que a exibição do programa com a entrevista reveladora atingiu um público estimado de 112 milhões de espectadores, recorde de audiência nos EUA.

Conforme diz o Diário Pernambucano, foram essas as palavras de Chuck Norris: “O fato é que eu… Minha orientação sexual sempre foi dirigida a homens. Homossexual, gay, bicha… Eu não sei qual é o termo assimilado por vocês para definir isso. Sei apenas que eu sou o que sou. Sou assim. Nunca me senti menos homem ou anormal por isto. Pelo contrário, homens memoráveis preencheram com felicidade a minha existência.”

Um desses homens seria Bud Spencer: “Bud foi o amor de minha vida…”. Aliás, teria sido a sua morte em “junho deste ano” o fato que incentivou a decisão de Norris em revelar sua orientação sexual. Mas não, aos 83 anos, Bud Spencer está bem vivo.

Não, Chuck Norris NÃO é Gay!

Enfim, acontece que o Diário Pernambucano não é um jornal qualquer. É um jornal satírico. Segundo eles próprios se definem: “um site de notícias meio fake (falsas), meio reais. Falsiê talvez seja o melhor conceito”, um local onde se trabalha “com verdades incômodas e com mentiras convenientes” e onde se acredita “que a maneira mais fácil de se injetar uma crítica é através do humor (ou do mau humor)”.

Ou seja, é isso mesmo que se trata no caso do conservador Chuck Norris, que inclusive é conhecido, em termos de sexualidade, pela sua fervorosa homofobia. Inclusive, recentemente ele se envolveu em uma polemica por ter defendido a posição da Associação de Escoteiros Americana (Boy Scouts of America – BSA) de não permitir homossexuais assumidos nas suas fileiras. Um responsável da organização tinha admitido a necessidade de uma mudança desta regra, depois de uma lésbica, que tinha responsabilidades na ‘patrulha’ do seu filho escoteiro de 7 anos, ter sido forçada a demitir-se do seu posto na BSA. Norris fez-lhe uma crítica demolidora, que terminou em Barack Obama – contra quem fez feroz campanha –, que acusou de ser o responsável pelas declarações liberais do dirigente da BSA por ter vindo apoiar publicamente os casamentos gay.

Ou seja, fãs do “Mestre Chuck Norris” podem ficar tranquilos, foi tudo uma MENTIRA!

Créditos: Sol

3 Comentários

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Galvão Bueno Narra o Fim do Mundo

Esquisitices Fashion Week: é feio, mas tá na moda #9