X

A ideia da campanha foi da 3M, para divulgar a linha de vidros de segurança. Para chamar a atenção de todos (o que conseguiram genialmente), eles colocaram uma quantia alta de dinheiro, dentro de um anúncio de ponto de ônibus no Canadá. A ideia era mostrar o quão seguro era o Security Glass da 3M (vidro de segurança). Inúmeros curiosos foram atraidos pela campanha, e muitos toparam o desafio e tentavam quebrar os vidros, sem sucesso. Além disso, diversos telejornais cobriram a inusitada mídia, com gente lutando pra quebrar o de qualquer maneira. Um detalhe, ninguém conseguiu.

3M faz campanha com vidro inquebrável e deixa dinheiro no ponto de ônibus


Como assim ninguém? Ele consegue TUDO! kkkkk

fernanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.