11 junho

10 celebridades tão idênticas que é difícil de acreditar que não são irmãs de sangue

Celebridades

Cientistas baseados em pesquisas exaustivas afirmam que as chances de ter um irmão gêmeo idêntico são de três ou quatro a cada mil nascimentos.

Para algumas celebridades, essa estatística é apenas uma formalidade já que nem precisam ter a mesma mãe para encontrar seu verdadeiro “doppelgänger” — ou sósia, em alemão.

A equipe do Arreganho reuniu alguns pares de celebridades tão parecidas que nos fizeram arregalar os olhos para dizer quem era quem.

1 – Tom Hardy e Logan Marshall-Green

2 – Cameron Diaz e Helena Christensen

3 – Ryan Reynolds e Kate Beckinsale

4 – Will Ferrell e Chad Smith

5 – Jada Pinkett Smith e Zoe Saldana

6 – Zachary Quinto e Eli Roth

7 – Leighton Meester e Minka Kelly

8 – Chace Crawford e Chris Hemsworth

9 – Chord Overstreet e Austin Butler

10 – Margot Robbie e Jaime Pressly

Na sua opinião qual dupla de celebridades você achou a mais parecida? Fale para a gente nos comentários. Vamos gostar bastante de ouvir a sua opinião a respeito do assunto.

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby, adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;