04 setembro

10 musas brasileiras que mudaram muito após escolher outra cor de cabelo

Celebridades

Há mulheres que são verdadeiras camaleoas e vivem trocando as cores e os cortes de cabelo uma vez ou outra. Há também o time que ama manter o tom natural. Não podemos nos esquecer de um terceiro grupo que costuma manter a mesma coloração durante anos e, de um momento para o outro, resolvem radicalizar o visual.

O Arreganho reuniu fotos de famosas brasileiras que passaram por verdadeiras transformações em determinada fase da vida (mesmo que tenha sido com perucas) que as deixaram belíssimas e quase irreconhecíveis. Confira!

1 – Fernanda Lima

2 – Flávia Alessandra

3 – Letícia Spiller

4 – Grazi Massafera

5 – Kelly Key

6 – Carolina Dieckmann

7 – Sabrina Sato

8 – Angélica Ksyvickis

9 – Maria da Graça Xuxa Meneghel

10 – Marina Ruy Barbosa

Uau! Quando vimos Angélica usando uma peruca preta, mal acreditamos que era a mesma pessoa! A apresentadora fica bastante diferente de cabelo escuro, não acha?

Queremos saber o que você achou dessas transformações radicais de algumas famosas. Conte para a gente nos comentários quais dessas brasileiras, na sua opinião, ficaram mais diferentes com outra cor de cabelo.

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby, adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;