21 maio

10 pessoas que são praticamente clones de astros e estrelas conhecidos

Celebridades

Prepare-se para duvidar do que seus olhos estão prestes a ver. A ciência já tem provas de que (ainda que sejamos muito diferentes da grande maioria das pessoas) nossos genes têm mais similaridades do que podemos imaginar. Por isso, quando a genética fica totalmente sem opções, surgem dois rostos muito parecidos, apesar de estarem muitas vezes separados por milhares de quilômetros.

A equipe do Arreganho procurou e descobriu que muitos sósias de gente famosa acabam se tornando quase tão conhecidos quanto os próprios astros e estrelas internacionais. Uma delas, por exemplo, é a brasileira Cláudia Alende que já concorreu ao Miss Bumbum. Confira outros clones de pessoas mundialmente conhecidas.

1 – Angelina Jolie e Melissa Baizen

2 – Selena Gomez e Sofia Solares

3 – Ariana Grande e Jacky Vasquez

4 – Kate Middleton e Heidi Agan

5 – Kim Kardashian e Kamilla Osman

6 – Emma Watson e Kari Lewis

7 – Megan Fox e Cláudia Alende

8 – Rihanna e Andele Lara

9 – Emma Stone e sua sósia

10 – Aubrey Plaza e sua sósia

Você ou alguém do seu círculo social parece com alguma celebridade? Tem fotos para compartilhar conosco? Publique-as ali embaixo, na área destinada aos comentários!

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby, adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;