in ,

5 confusões de idades entre atores e personagens da novela Em Família

Não se fala em outra coisa (em relação à novela Em Família) sobre a confusão da passagem de tempo na novela. Confira as 5 confusões de idades entre atores e personagens da novela Em Família.

em-familia1


1)
Juliana (antes interpretada por Gabriela Carneiro da Cunha, 31 anos) é a tia um pouco mais nova de Helena (Bruna Marquezine, 18 anos). Porém, com a passagem de quase 20 anos, Juliana passou a ser interpretada por Vanessa Gerbelli, 41 anos. Até aí tudo bem. Acontece que, a sua sobrinha Helena, agora é vivida por Júlia Lemmertz, que tem 50 anos (quase 10 anos mais velha que a Vanessa, que interpreta a sua tia). A única explicação é que Juliana descobriu o elixir da juventude e Helena andou mais rápido no tempo, só pode.

em-familia2

2) Laerte
, como mostrou no início da novela, estava no batismo de Helena, é aparentava ter uns três anos a mais que a amada. Porém, na fase adulta, Laerte é interpretado por Gabriel Braga Nunes, oito anos mais novo do que Júlia Lemmertz.

em-familia3

3) Giovanna Antonelli
(37 anos) interpreta Clara, a irmã mais nova de Thiago Mendonça (34 anos), que deveria ter apenas quatro anos a menos que Helena.

em-familia4

4) Chica
, mãe de Helena, é interpretada por Natália do Vale (60 anos). Ou seja, por mais que a mãe de Helena era jovem, apenas 10 anos de diferença é demais, né?

em-familia5

5) Laerte ficou um ano preso. Quando ele foi julgado, Shirley não tinha barriga nenhuma. Logo que ele saiu da prisão, ela apresentou o seu filho (que deveria ter no máximo três meses). Porém, a criança que viveu o personagem tinha quase um ano.

É querer brincar com a nossa inteligência, né?! Reparou algo estranho que não está no Top 5? Comente!

Adaptado de ClicRbs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Curiosidades sobre o Google

Fails of Friday #57