24 agosto

Aquele tipo de erro que o homem só comete uma única vez na vida

Pérolas

Para você que ainda não cometeu esse erro, um aviso de amigo: existem duas regiões de pelo que ficam acima do pinto e abaixo dele. Acima do pinto é tranquilo, dá para usar maquininha sem medo.

Mas a parte de baixo tem uma pele muito mais sensível do que a parte de cima. As lâminas minúsculas da máquina são como pequenas navalhas. A dor desse momento faz você ir à lua e voltar e nunca mais tentar raspar o saco de novo.

Desabafo Alpha: Mulher nenhuma deste mundo (que nos últimos tempos parece Sodoma e Gomorra) nunca sentirá essa dor do inferno.

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby e adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado desde menino pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;