05 agosto

Bruna é uma esposa dedicada a realizar todas as fantasias desejadas pelo marido

Pérolas

Essa nova forma de dar e sentir prazer é algo que deixa qualquer um confuso e sem entender absolutamente quase nada. Vários homens já cometeram suicídio depois que descobriam que estavam sendo traídos.

Nos últimos tempos, entretanto, torna-se corno é uma nova maneira de apimentar a relação e de prolongar a vida matrimonial de um casal.

Bruna (Bruninha para os amantes de quem tanto ela tem orgulho) faz questão de informar ao esposo que tem ido para a cama com todos os porteiros, e ainda mais recente, com o zelador do condomínio.

Para comprovar o ato e para deixar o marido satisfeito, Bruna manda a captura de tela como se transar com os porteiros e o zelador do prédio depois que o homem com o qual se casou sai para trabalhar fosse algo normal. Vá lá entender esse mundo moderno!

Compartilhe
Viciado em mulheres loiras das coxas esculturais e morenas da cor de chocolate. Tem um cachorro fofo chamado Tobby, adora séries, filmes, comédias e romances policiais. É doente, arriado os quatro pneus e loucamente apaixonado, desde menino, pela atriz e produtora norte-americana Sandra Bullok. Infelizmente ela ainda não sabe nem imagina que esse amor existe.
acompanhe nas redes sociais Instagram
Receba o conteúdo do Arreganho por e-mail:
Deixe seu comentário
Atenção Arreganhos Comentários via Facebook. Esteja logado lá antes de comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor, por isso, pense duas vezes antes de xingar alguém.
Regras:
Não permitiremos palavrões ou comentários ofensivos e obscenos; Tentaremos responder todos os comentários possíveis;